Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Confirmado FroYo (Android 2.2) !


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 njseq

njseq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:17

Pessoal,Uma boa notícia vinda de fonte segura, ou seja do CAT Optimus de Alfragide que confirmaram que o Optimus Boston terá o FroYo - Android 2.2 a partir da 3ª semana de Agosto.Outra notícia confirmada:Actualização será feita pelo CAT, ou seja, terão que dirigir-se ao CAT ou Loja Optimus e entregar o telemóvel. Processo de actualização durará max. 5 dias úteis.Outro processo não confirmado, será actualização na hora no CAT, mas isto só se o CAT tiver autorização para efectuar upgrade firmware na hora!Isto é confirmado, fontes são técnicos do CAT da Optimus!!!Fiquem bem, gozem estas semanas de Agosto com calor e sempre acompanhados(as) pelo Boston!

#2 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:11

isso de ter que ir a loja e que ai ser lixado...nem num ano esta tudo actualizado!!!mais valia colocar as cenas no site com todas as explicações também...

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:27

Não é por nada, mas não me cheira :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:30

:laugh: :woohoo: digam lá se não tenho "imaginação", era bem engraçado, o update para o 2.2 saia dia 26 de Agosto (fim da campanha desbloqueados), mas a optimus só fazia update a quem tivesse tido o cartão optimus activado durante o mês de agosto, kakakakakakakakakakaka quem não fosse cliente optimus não levava com o update!LOL
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:31

Muito estranho terem de se deslocar a uma loja para fazer uma actualização que normalmente é OTA... :huh:

#6 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:32

Confirmei agora através de um contacto nos serviços técnicos e essa informação,ao que parece e aos olhos de quem lá está, não é válida.Tens a certeza de que isso será mesmo assim? Porque normalmente não se deixa um equipamento para actualizar durante 5 dias máximos. Temos o caso da Nokia que o faz em 5 minutos e apenas obriga o cliente a esperar cerca de 30min.Seria algo "belo" de se ver, mas até lá, só esperando mesmo e ver o que daí sai. Uma coisa é certa, o meu equipamento não fica em sitio algum. :) Cumps.

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:33

Se a campanha acaba dia 26 de Agosto não estou a ver a Optimus a desbloquear para além dessa data, quer haja 2.2 ou não.E a questão da promoção de desbloquear não penso ter alguma coisa a ver com o update para o 2.2.Mas sim, tens imaginação fértil :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:34

lol, enganei-me, ja editei
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 njseq

njseq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:14

Esta informação é válida e fornecida pelos técnicos da CAT. A questão aqui foi o tempo da actualização, se OTA ou se tens mesmo que deixar o equipamento. Isso é algo que eles não têm resposta.Aqui pra nós, nem todos sabem fazer actualizações OTA no tlm. E a probabilidade de isso dar buraco é elevadissima. Se queres o teu tlm actualizado, vais à loja ou ao CAT, para mim é uma solução como todas as outras.NS

#10 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 10:11

Alguma novidade sobre esta questão?

#11 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 10:36

Muito estranho.... e se nem 2.1 oficial há, e já falam numa 2.2.parece-me marosca para o pessoal ir há loja comprar mais uns boston e esgotar novamente o stock.