Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

não sincroniza com gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 16:56

olá mais uma vez.quando mudei do A1 para o galaxy tinha os contactos sincronizados com o gmail.entretanto, entre passar e não passar acabei por ter os contactos triplicados e ao apaga-los, sem querer apaguei também os do gmail.mas como tinha uma copia no outro sim, coloquei tudo certinho no novo cartão e telefone, só que nunca mais os passou para a conta do gmail.Sim tenho a conta a sincronizar com frecuencia e sincroniza bem os emails, mas não os contactos.o que é que pode estar mal?mais uma vez os meus agradecimentos.

#2 x3zter

x3zter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • HTC One S

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:21

Ve se te esta a dar algum erro nas definições de sincronização, algo como "A sincronização está a ter problemas de momento, voltará dentro de momentos" deves ter a bola do sincronismo a vermelho.Se for o caso, nas definições/aplicações tens de apagar os dados de contactos, copiar novamente do cartao onde tens os contactos guardados para o telefone (associado a conta gmail) e voltar a sincronizar. Depois já deve funcionar.Se tens a conta gmail limpa de contactos podes usar o mybackup pro para fazer backup/restore.Se quiseres tentar de outra maneira, podes fazer o backup na memoria de massa, fazer o procedimento acima, e restore de seguida:> Contactos > tecla menu > mais > exportar > exportar para cartao sddepois o mesmo para importar.Guarda é sempre os contactos primeiro. B)

#3 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:42

inicialmente dava erro mas depois deixou de dar,aparentemente sincronisa bem , mas depois vou a conta no PC e só há um contacto que é o meu.não quero correr riscos e trabalhos que não domino muito bem , é só uma questão estranha.tenho copia e contactos , se não quer sincronizar ...paciência.Podia haver aqui um erro de simpatia que eu não estivesse a ver bem.Vamos ver o que vai dar.obrigado