Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

desbloquear um xperia S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 IndridCold

IndridCold

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 08:32

viva,

estou a ver um negocio em 2 mao para um S, mas queria saber se é facil de o desbloquear, mantendo a rom original, ou sem andar com grandes malabarismos.

a sony costuma implicar com roms alteradas, ou se o pessoal fizer root?
  • AustAdmilk gosta disto

#2 pardaluxo

pardaluxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia S

Mensagem publicada 02 June 2013 - 16:27

Nao sei bnem a que desbloqueio te referes. Se for do Sim card de outro operador sim pode alterar-se. Se estiver bloqueado a um operador penso q n á possível sem passar pelo operador. No entanto mesmo assim é possível alterar ROm . instalar programas etc. Neste momento está disponivel o JB actualizável pelo PcCompanion. Mas se for de um operador poderá demorar algum tempo até a passarem aos clientes.


Editado por pardaluxo, 02 June 2013 - 16:29.

  • IndridCold gosta disto

#3 IndridCold

IndridCold

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2013 - 17:26

Nao sei bnem a que desbloqueio te referes. Se for do Sim card de outro operador sim pode alterar-se. Se estiver bloqueado a um operador penso q n á possível sem passar pelo operador. 

 

Qual é a diferença entre "bloqueado a outro operador" e "bloqueado a SIM card de outro operador"??

tenho vários cartões, e da-me jeito ter um telefone desbloqueado, para poder trocar.

 

tenho quem me venda barato um Xperia S, mas é tmn.... quero saber se há forma de o desbloquear para usar com cartao lycamobile, vodafone, etc....



#4 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 03 June 2013 - 22:12

Sim ha maneira sem passar no operador .

Tem e de estar disposto a pagar :)


Sent from my Nokia 3310


#5 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 24 November 2013 - 15:17

colocado no sito errado já crei um novo...

 

Tenho um Sony Xperia LT26i de um cliente que está blokeado porque fizeram varias tentativas de o desblokear, existe alguma forma de o desblokear ?

 

Se tiver de perder tudo do telemovel não a problema, só preciso que o telemovel volte a funcionar. 


Editado por Bmbarbosa, 24 November 2013 - 17:19.