Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Guardar mensagens, ontactos, etc...


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 August 2010 - 14:59

esta faz o 3 em 1???ou seja da para fazer o backup das SMS, registo de chamadas, contactos...??

Na verdade acho que é 5-em-1, visto que tb faz backup de bookmarks e assim. O BugAbundo tem razão, os contactos estão sincronizados com o Google Contacts, logo é melhor deixar ser o próprio Android a tratar desses.

#27 RAMRS

RAMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 15:02

OKobrigado a todos

#28 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 17:52

Estou aqui a ressuscitar o tópico para perguntar se existe alguma forma de guardar a disposição dos ícones no desktop e no menu aplicações?É que ter tudo organizado e depois perder tudo de cada vez que se mete uma rom é uma carga de trabalhos.

#29 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:36

pedronveloso escreveu:

.... O BugAbundo tem razão, os contactos estão sincronizados com o Google Contacts, logo é melhor deixar ser o próprio Android a tratar desses.

Viva,Sabem como é que se passam os contactos importados pelo Outlook* para a Google Account?*Importados pelo Outlook via Kies

#30 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 21:03

pessoal desculpem o off-topic, mas quando recebo uma sms, abro-a, leio, respondo e telemóvel para o lado.A questão é que o Galaxy não a considera lida, pelo que se desbloquear o tlm aparece com uma mensagem por ler.Ou seja é necessário voltar à inbox para ele considerar a mesma lida. Eu acho isto irritante, alguém sabe como contornar?Cumps a todos.