Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TUTORIAL - LEVAR Telemovel para Garantia (PARA QUEM JA FEZ ACTUALIZAÇÃO PARA 4...)

garantia vodafone rom

  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#51 Darkarcher

Darkarcher

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 20 January 2014 - 21:14

Boas Pressplay,

Será possível colocares de novo os links, sff ?

 


Editado por Darkarcher, 20 January 2014 - 21:14.

  • SimãoD gosta disto

#52 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 05 February 2014 - 15:50

Ya agradecia pessoal, cumps



#53 pressplay

pressplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 05 February 2014 - 16:54

Ya agradecia pessoal, cumps

 

Boas Pressplay,

Será possível colocares de novo os links, sff ?

 

 

Boas pessoal apaguei os ficheiros por lapso. Vou tentar recuperar. Mas faço um apelo a quem os sacou noutra altura que me reenvie.



#54 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:57

Boas pessoal apaguei os ficheiros por lapso. Vou tentar recuperar. Mas faço um apelo a quem os sacou noutra altura que me reenvie.

 

 

obrigado pela sua resposta. cumps


  • SimãoD gosta disto

#55 pressplay

pressplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 17 February 2014 - 01:49

Boas Pressplay,

Será possível colocares de novo os links, sff ?

 

 

Ya agradecia pessoal, cumps

Links já foram ressuscitados :P Aproveitem =)

Não deixem de ver este tutorial:
http://www.androidpt...mples-e-eficaz/
Pois, é bastante simples de implementar e penso que a versão 2. é a que mais se adequa ao equipamento


Editado por pressplay, 17 February 2014 - 01:50.

  • SimãoD gosta disto

#56 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 27 July 2014 - 15:15

Boas! sei que já não é a primeira vez que pedem isto aqui neste topico, mas se alguem pudesse por de novo os links sff


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#57 pressplay

pressplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 27 July 2014 - 15:44

Boas! sei que já não é a primeira vez que pedem isto aqui neste topico, mas se alguem pudesse por de novo os links sff

Já está... Os links, como é natural expiram.. Por isso é só avisar


  • SimãoD gosta disto

#58 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 27 July 2014 - 16:20

Já está... Os links, como é natural expiram.. Por isso é só avisar

ok obrigado Pressplay! e desde já parabens pelo topico... a garantia é algo que assusta quando se instala roms e afins ;)


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#59 DarkLink

DarkLink

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 December 2014 - 05:25

Boas pessoal !

Será que me podem ajudar?

 

Eu estou com uma custom rom GB (AtomicMod) mas agora queria voltar para a stock vodafone GB (porque quero voltar a pôr tudo em Português), será que é possível?

 

Eu andei aqui à procura no fórum e encontrei um backup da stock vodafone (julgo ser GB, porque é a B884).

 

Eu já tenho o CWM e Root e etc, já coloquei o zip na pasta (clockworkmode>backup) dentro do sd card e fazer restore e nada... diz que não encontra o file..

 

Já tentei também renomear para update.zip e colocar na raiz do sdcard e instalar o update, e ele começa a instalar... mas depois diz "installation aborted"

 

Que pena, eu preciso mesmo disto em Português :s

(Também tive aqui o dia todo de volta dos ficheiros da AtomicMod, andei a fazer decompile aos .apks (Settings.apk) e andei a alterar os ficheiros strings.xml e arrays.xml para português e voltei a compilar o Settings.apk , coloquei de novo o .zip do AtomicMod instalei tudo de raiz e nada.. não está a afectar.. julgo que eles usam outro .apk para as línguas.. mas devia ser este, porque tem lá pastas do género Values-es, Values-pt, Values-it.... etc, no entanto é estranho, porque nas definições do telemovel (com o AtomicMod) nunca vi a lá a opção Português, então porque raio este Values-pt já existia.. e com textos mesmo em português? enfim não percebo . eu sobrepôs os meus ficheiros em Português no Values por defeito... e mesmo assim nada... tudo em inglês...)

 

Alguém me ajuda por favor? 

Obrigado!

Já tou a desesperar :s
Vou me deitar ....