Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O desastre


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:51

Boas pessoal.Hoje de manha, aconteceu umas das coisas que mais medo tinha que acontecessem com o Liquid.Eis o resultado:GERALImagem colocadaEM PORMENORImagem colocadaTampa para um lado e telemóvel para o outro. Mal o virei fiquei aliviado por não se ter partido nada mas... o pior foi ao ligar. Não consigo descrever o que senti mas pensei "Pronto... tinha que ser".Sei que muita gente ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver. Precisava da vossa preciosa ajuda para a reparação.

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:58

Procurei no iFixit, mas não têm especificamente o Acer Liquid, e imagino que o método para a troca do monitor seja muito específica do modelo... sorry

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:01

pensa positivo, até pode ser que um ecra melhor dê ai ;)

#4 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:22

O problema, acho eu, é que não da para reparar diy.Existe pouco material para se conseguir fazer isso.Tem mesmo que ser na ACER.Aquilo que ja li, ainda ando a procura, é que existe um serviço de apoio que faz isso muito bem (mas não ca em PT).

#5 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:28

A queda foi muito grande? ;) fico um bocado preocupado, pois tenho uma "queda" para deixar cair telemóveis... (pun intended ;) )

#6 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 13:15

Se a queda foi grande???? hummmm... isso é subjectivo.Caiu da altura de uma mesa. Foi grande o suficiente para o deixar neste estado.Eu tambem tenho uma tendencia para deixar cair telemoveis e este ja vai na terceira. Pelos vistos prova-se o dizer "A terceira é de vez.":(

#7 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 14:08

ramzu escreveu:

Se a queda foi grande???? hummmm... isso é subjectivo.Caiu da altura de uma mesa. Foi grande o suficiente para o deixar neste estado.Eu tambem tenho uma tendencia para deixar cair telemoveis e este ja vai na terceira. Pelos vistos prova-se o dizer "A terceira é de vez.":(

Boas RamZu.Já vi que já tinhas dado com o AndroidPT. Dá uma olhadela por este tópico: http://androidpt.com...&id=16235Presta atenção aos posts do user Zafa, e ao modo como ele o resolveu.Vai-te ajudar com o teu problema.BTW, plo que sei, é um problema frequente com os Liquid brancos...Cumps.jericho

#8 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 15:56

Boas Jericho.Ja estive a ver o teu post e a maneira de como o Zafa resolveu o dele.Em principio devo ir pelo mesmo caminho.Mandei um mail para a assistencia da AcerPT com o descritivo do problema e recebi um mail de volta com a indicação de que em 24h teria uma resposta.Passado meia hora responderam-me (???) com a indicação que tinha que ligar para o atendimento para "solicitar os controlos necessários para determinar a natureza do problema bem como receber as instruções adequadas."Amanha ligo para ver qual a resposta.

#9 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 16:46

BoasLiguei hoje para o suporte da Acer e posso dizer que a nivel de atendimento se encontra dentro da media.Tirando um contratempo, que espero ter mesmo sido confusão na cabeça do operador que me atendeu, todo o telefonema decorreu sem problemas.Após confirmação do problema no aparelho, dados e data de compra, ficou agendado para amanha a ida da DHL para ir buscar o aparelho.Não me foi pedido mais nada, nem como aconteceu nem o que se tinha passado.Depois vou dando noticias.P.S.: A dita confusão foi a dificuldade que tive em explicar o que era a parte debaixo do equipamento onde estava o microfone (reportei que esta com um pouco de folga e ouve-se o plástico como se tivesse mal encaixado). Parecia uma conversa a Gato Fedorento.

#10 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 August 2010 - 16:59

As melhoras para o Liquid, e quando tiveres noticias diz, pode ser que alguém depois ainda venha a precisar.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#11 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 00:24

Ja deixei cair tantas vezes o meu liquid e sempre que pego nele fico com o coraçao nas maos... Um dia caiu-me duas vezes, uma mesmo a seguir à outra ;) :P