Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Trocar de cartão de memória!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:07

Ora boas;Coom a notícia de que estará para breve a rom 2.1 para o Boston, e com a perspectiva de poder usar o app2sd, comprei recentemente (ontem ;)) um cartão de memória maior que o que tinha no meu Boston.A minha dúvida é a seguinte, basta-me copiar as pastas e ficheiros de um cartao para o outro ou terei de fazer mais alguma coisa?Tenho algumas apps instaladas que criaram pastas no SD, há hipótese da haverem pastas e/ou ficheiros ocultos?O Android (tenho o 1.6 que vem por defeito com o Boston), guarda alguma coisa para o SD?Qual o melhor método para não falhar a cópia? Estava a pensar meter o cartão antigo (2Gb) no portátil copiar "tudo" para uma pastola e depois copiar tudo de novo para o cartão novo (8Gb). Assim resulta?Obrigado desde já!offtopic: para quem interessar o cartão que comprei foi um samsung de 8Gb por 12,9 €, pareceu-me bom o preço. Testei e o Boston reconheceu-o!
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:11

o cartao ao menos e' de class 4 ou ate class 8?se n 'e fizeste uma ma compra.2.1 n suporta oficialmente apps2fat, isso so no 2.2, q ainda n ha qq garantia q saia para boston.em wind usas copia do conteudo (atençao aos fixeiros escondidos).em linux o melhor metodo e' rsyncver mais akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=61&id=38073#38073

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:53

É um SDHC classe 6. Que dizes, valeu o guito?Ok ,thanks Bug, vou copiar assim que chegue a casa, ver se me lembro dos ficheiros ocultos , lol.Depois digo como correu.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:50

claro que valeu a pena ;)