Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema de Recepção / Captação de Rede


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2013 - 08:36

W

Se calhar o S3 tem melhor captação. Muda no S4 para receber só rede 3G. Mas deve dar no mesmo. A única coisa em que te posso ajudar é trocarmos, fico com o S4 pois não me importo com a fraca captação e tu ficas com dois S3 com excelente captação. Diz lá que não sou amigo ;) Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
Tem calma padrinho! A de chegar o teu dia de teres um telemóvell a homem! Falta um 2 mesinhos talvez... com a vinda do s4 pro SD800 tem calma, ate conto os dias e subo parades... E sim é verdade o meu s3 LTe apanha captação de melhor rede de dados 4g do que o meu s4 LTe, ate tenho vergonha de dizer isto... Rede GSM é igual, ela por ela... Cumps

Editado por Black Label, 14 October 2013 - 04:35.

  • jmcdpereira gosta disto

#52 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 16 September 2013 - 15:21

Isto é um bocado desenterro mas não faz sentido outra thread...estou com  mesmo stress do JCamelo. estou a usar o S4, mensagens ou chamadas mas mais em sms e de repente deixa de enviar e receber, bem como chamadas. para resolver tenho de andar a ligar e desligar flight mode, reiniciar etc. já fiz o que vocês foram falando aqui e continua. tenho o 4g off. devo mudar a rom? uma unbranded mais actual? ele está de origem ainda nao mexi em nada. cumps



#53 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 17 September 2013 - 19:07

Obrigado amigos, não ajudem todos ao mesmo tempo. 



#54 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 17 September 2013 - 21:00

Se mesmo em 3g isso acontece liga para a tua operadora a perguntar se estao com problemas, se nao estiverem garantia com ele, com tudo de origem e em 3g não me parece k seja da rom

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify