Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aqui estou eu,quero um Android,help?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:16

Boas noites,apresento-me sou um novo user no fórum, FelipeTavares, 20 anos. Possuo um Nokia e63 (muito habituado e gosto bastante dos teclados qwerty como este telémovel tem, apaixonei-me por usar estes teclados), utilizador Vodafone.(Só agora reparei da existência deste tópico)Trabalho mas isso não é sinónimo de poder comprar qualquer telémovel Android hehe .Costumo trocar bastantes vezes de telémovel, gosto de variar, normalmente recaiu sempre no sistema Symbian, mas nunca testei outro tipo de smartphones. Sou utilizador de muitas MENSAGENS. Faço chamadas regularmente, gosto de ouvir musica pelo telemovel, posso ver outros ficheiros de média mas videos é rarissimo, apenas se for algo tipo youtube para matar o tempo, as imagens gosto de as ter guardadas. Gosto de experimentar "N" apps novas. Não pesco NADA de android nunca experimentei ainda. Algumas sugestões para começar? Já pisquei o olho ao HTC WildFire, parece-me ter um preço acessivel e ser um terminal bastante bom. Incialmente vi o SE x10 mini, mas o ecrã quando o vi ao vivo pareceu-me mesmo muito pequeno ;).Cumps!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:50

boas e bem vindo.sinceramente aconselho-te o optimus boston e desbloqueias... ficas com um dos melhores terminais até 300€

#3 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 22:13

Tens boston? Eu tava a pensar comprar em Setembro/outubro, até lá o boston ja n deve tar desbloqueado, ainda assim, tenho medo que haja menos aplicações e updates do android, ou estarei a ser ignorante? sou novato lol

#4 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 22:15

vi agr q tens um galaxy s, conhecedor do boston ainda assim?

#5 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 02 August 2010 - 04:08

Welcome!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#6 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 August 2010 - 05:49

Olá FelipeTavaresÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #7 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 02 August 2010 - 08:21

    sim, um amigo meu tem um... as aplicações dão na mesma no boston... claro que a nivel de grafica já falamos noutra coisa em relação ao SGS.mas no segmento dos terminais até 300€ onde já podes encontrar boas maquinas... o boston para mim é o melhor

    #8 FelipeTavares

    FelipeTavares

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 19 mensagens

    Mensagem publicada 02 August 2010 - 15:46

    Hum não será o wildfire um pouco melhor? Apenas perguntando.

    #9 WhiT3Kr0w

    WhiT3Kr0w

      Master

    • Administradores
    • 3316 mensagens
    • LocalizaçãoUK
    • Nexus 5, Nexus 10, S2

    Mensagem publicada 02 August 2010 - 16:12

    FelipeTavares escreveu:

    Hum não será o wildfire um pouco melhor? Apenas perguntando.

    Não penso haver um "melhor" entre esses dois. Depende do que queres.O Boston tem melhor em relação ao Wildfire:- CPU 600Mhz contra 528mhz to Wildfire- Resolução de ecra 320X480 contra 240x320. (embora o Wildfire tenha 16 milhoes de cores contra 256 mil do Boston)- PreçoCoisas melhores no Wilfire:- Qualidade de construção- HTC Sense (apesar de ser uma mais valia há quem não goste)- 384MB RAM contra 256MB do Boston- Android 2.1 de origem contra o 1.6 do Boston (em principio irá ter o 2.1 brevemente, mas não está confirmado)É uma questão de opinião, mas para mim o que o Boston tem de melhor é o preço. Tens um óptimo telemóvel por um preço bastante bom. Para não falar da resolução do ecran que também é bastante porreira em comparação com o wildfire.Em relação ao Wildfire o que gosto é a questão do design que acho mais bonito e qualidade de construção. Mas quando digo isto não quer dizer que o Boston não seja bom. Apenas não é "tão" bom quando o HTC. E a questão de já ter 2.1 é um grande "plus".
    Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
    Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
    Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


    Carpe diem quam minimum credula postero.

    #10 FelipeTavares

    FelipeTavares

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 19 mensagens

    Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:01

    Hum.. a resoluçao/processador nota-se muita diferença? Em termos de resolução, essa resolução apresenta algumas limitações em termos de apps?Quero algo fluido, divertido de trabalhar, e eficiente, odeio tempos de espera, adora a fluidez de toque nos "Touch's", odeio aqueles q quase tenho que espetar la dois dedos para reagir.

    #11 WhiT3Kr0w

    WhiT3Kr0w

      Master

    • Administradores
    • 3316 mensagens
    • LocalizaçãoUK
    • Nexus 5, Nexus 10, S2

    Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:17

    FelipeTavares escreveu:

    Hum.. a resoluçao/processador nota-se muita diferença? Em termos de resolução, essa resolução apresenta algumas limitações em termos de apps?Quero algo fluido, divertido de trabalhar, e eficiente, odeio tempos de espera, adora a fluidez de toque nos "Touch's", odeio aqueles q quase tenho que espetar la dois dedos para reagir.

    Só posso opinar em relação ao Boston. Ainda não experimentei o Wildfire. O Boston não tem problema nenhum em termos de rapidez e é muito fluido. O problema com a menor resolução, e estamos a falar de metade da resolução do Boston, é que se nota mais os pixels nos gráficos. Em termos de texto também fica limitado, pois para texto mais pequeno não se consegue ler tão bem.Em relação ao processador não acho que notes muita diferença, pois em termos de velocidade estamos a falar em pouco mais de 10% de diferença. Em termos de memória o Wildfire é melhor, mas no Boston até agora ainda não tive problemas a correr nenhuma app, mas também ainda não tem muita coisa instalada.Nota: Em caso de dúvida em relação à resolução:240x320 = 76800 pixeis320x480 = 153600 pixeisLogo o Boston tem o dobro da densidade de pixels no ecran o que faz alguma diferença.
    Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
    Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
    Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


    Carpe diem quam minimum credula postero.