Saltar para conteúdo


Foto

Novo Software TMN 4.1.2 via Kies!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:41

Já instalei e para já recomendo!!! Muito bom;) Finalmente a TMN dá uma boa noticia!!! :D  :cool:



#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2013 - 02:30

Já instalei e para já recomendo!!! Muito bom;) Finalmente a TMN dá uma boa noticia!!! :D :cool:

Mesmo com tralha toda da operadora recomendas? Ficavas mais bem servido com rom clean, sem tralha. O que posso dizer é boa sorte para de futuro, e claro cada um é livre de fazer o que quer do seu terminal! Exaaacto

Obrigado pela partilha

Cumps

Editado por Black Label, 24 May 2013 - 11:21.

  • spyki gosta disto

#3 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 25 May 2013 - 00:29

Mesmo com tralha toda da operadora recomendas? Ficavas mais bem servido com rom clean, sem tralha. O que posso dizer é boa sorte para de futuro, e claro cada um é livre de fazer o que quer do seu terminal! Exaaacto

Obrigado pela partilha

Cumps

Felizmente "a tralha" da operadora dá perfeitamente para desinstalar...pelo menos eu retirei todos os programas tmn, sapo e PT associados à nova rom...Está perfeitamente funcional sem bug algum e fiquei com todos os programas que tinha não tive de fazer qq wipe de dados...o Kies funcionou lindamente! Sim recomendo sem reservas esta actualização para quem tem GT-9305 TMN JB 4.1.1 ! É uma Rom Tmn sim, mas é praticamente uma rom original (The Clean one) com alguns programas da operadora adicionados que são perfeitamente removíveis...E estou uma beca farto de custom roms...my opinion!!!



#4 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 04 June 2013 - 20:31

 

Feedback!!!: A versão 4.1.2 consome um pouco mais de bateria que a 4.1.1...o que é pena mas de resto, muito boa rom!!!