Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

HTC Desire-expandir memoria interna


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ahlberto

ahlberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoParede
  • HTC Desire

Mensagem publicada 23 May 2013 - 10:57

  Olá pessoal.Antes de tudo,sei que este é um tema já batido e que já foi debatido "n" vezes...mas preciso mesmo ajuda directa nisto.

  Tenho o Desire com o CM-7.2,completamente desbloqueado e com um cartão de 16 classe 2...sei que o class 2 não é a melhor opção mas sempre posso usar um 4gb class 4 que tenho ou comprar um 32 class 6 ou 8...o que interessa aqui é conseguir expandir a memoria e claro que se conseguir vou logo comprar o cartão mais rápido para não haver chatiçes.

  Tenho aqui várias duvidas..:tenho que particionar o cartão com o Gparted ou posso usar o EaseUS por ex?O que costumo usar é o EaseUS .Tenho que formatar o HTC todo de novo ou posso simplesmente dazer a reposição dos dados de fábrica?É obrigatória a instalação do Data2SD ou o CM-7.2 vem com a app pré-instalada?

 Gostava mesmo de por o Desire com uma boa memo expandida até porque é uma machina fantástica,potente e com um ecrã bem porreiro além de que já não vou na onda de comprar a ultima novidade....daqui a uns 2 anos faço-me a um HTC One...lol  :D


  • Kelorance e Mattode gosta disto

#2 ahlberto

ahlberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoParede
  • HTC Desire

Mensagem publicada 23 May 2013 - 16:03

  Olá pessoal.Já consegui expandir a memoria do htc desire ...fantástico !!!2gb de memória..agora só falta ir á worten e sacar un minisd de 32 gb class 6. Segui este tutorial do Andrea Grandi que me pareçe muito bom e simples de compreender,-funciona ás mil maravilhas http://www.andreagra...-7-and-data2sd/

 

   Estou contente !!!!



#3 ahlberto

ahlberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoParede
  • HTC Desire

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:35

 Olá pessoal.Queria aqui uma ajuda...alguém sabe qual a capacidade max do micro sd para o Desire? Por exemplo,aguenta com um 16 gb classe 10 ou um 32gb classe 10?....ou o max será um classe 8?



#4 ahlberto

ahlberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoParede
  • HTC Desire

Mensagem publicada 23 May 2013 - 23:51

  O maximo pelo que vi é um cartão class 6...o class 10 pode ser usado mas funciona sempre como um class 6...Obrigado a todos pela ajuda e pela animada conversa  :P


Editado por ahlberto, 24 May 2013 - 00:57.


#5 ahlberto

ahlberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoParede
  • HTC Desire

Mensagem publicada 24 May 2013 - 00:57

 Aqui está o Desire com os 2gb de memo interna...ficou um pouco lento por ser um class 2 card mas instalando o sd-boster https://play.google....ch_result&hl=en

o problema fica resolvido...No fim de semana vou á fnac buscar um cartão 32gb class 10

Ficheiros Anexados



#6 ahlberto

ahlberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoParede
  • HTC Desire

Mensagem publicada 24 May 2013 - 23:46

Este fórum está morto ?! Vejo n treads em que só uma resposta passado um mes...uma semana...



#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2013 - 12:41

Este fórum está morto ?! Vejo n treads em que só uma resposta passado um mes...uma semana...

 

boas,

 

esta secção esta realmente parada, os utilizadores mais activos, seguiram para outros equipamentos.

 

cumps.


OnePlus 6 powered by Android