Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida entre diferentes galaxy s2 lte


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jbteixeir

jbteixeir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Galaxy S2 LTE (GT-i9210)

Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:16

Boas pessoal,

 

Já uns tempos que ando intrigado com esta questão. Há vários modelos (i777, skyrocket, ...) do galaxy s2 lte, além da obvia diferença do aspecto, há efectivamente diferença quando se flasha uns e outros?

Ou seja, posso flashar o meu gt-i9210 com roms para esses dispositivos? Se não puder, quais é que são os modelos compativeis(se é que ha algum)?

 

Esta questão surge porque no xda tem muitas mais roms disponiveis (já para não falar nos sites oficiais do cyanogen, muiu,...), mas nenhuma delas diz gt-i9210, no entanto depois vejo que algumas roms que cá vêm parar não são oficialmente para o nosso dispositivo.

 

Desde já obrigado pela paciencia



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:19

Pela experiência que tenho tens de flashar roms para o teu modelo, eu não arriscava sem antes confirmar.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:46

Isso acontece pk nao houve nenhum developer a desenvolver para este device a excepcao do talustus, sei por experiencia propria k algumas roms do skyrorocket funcionam no i9210 desde k utilizemos o dreamkernel, mas outras nao funcionam, todos esses devices tem hardware diferente o unico que e igual ao nosso e o i9210t, cyanogen nao tem realese oficial, ja experimentei algumas roms do skyrocket, mas a k funciona melhor e a cm10 ou cm10.1 postada aqui. Cm10 ja nao tem suporte pk o Talustus ja nao esta a trabalhar nela, mas cm10.1 continua a ter suporte, apesar de eu ja nao ter o device como estou sempre no irc com ele vou atualizando o post com as atualizacoes k forem aparecendo e vou sempre reportando problemas que as vezes aparecem para ver se ele consegue dar solucao. Mais info le a thread do cm10.1.
  • jbteixeir gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#4 jbteixeir

jbteixeir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Galaxy S2 LTE (GT-i9210)

Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:53

Obrigado pela info ;)

 

Já agora, o risco de fazer brick ao telefone  é grande se tentar flashar roms para o skyrocket? (Ou melhor, o que te levou a experimentar as roms do skyrocket?) Gostava de perceber em que casos é que há risco de fazer brick..



#5 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:11

A sempre riscos, mesmo a flashar uma rom propria para o device, so experimentei mesmo por motivos de teste tanto para o devoloper como para os users aki do forum, mas nao vi vantagem nenhuma nas outras roms, para mim so mesmo cm10.1, stock entao nem ve-la lol.

Os riscos sao sempre minimizados ou quase nulos se seguires os passos todos direitos (ao flashar uma rom propria para o device) em caso de duvida a seguir os passos mais vale perguntar antes, do k tentar e dar asneira.
  • Fujitsu gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify