Saltar para conteúdo


Foto

Opinião dos donos do LG MAXIMO 4X HD

lg maximo 4x

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 20 May 2013 - 14:25

Boas pessoal,

Tenho visto muitas opiniões e analises a este equipamento e que me fizeram despertar algum interesse.

Como estou a pensar trocar de tlm, o meu SF está uma vergonha mas ainda dá para o gasto, este telemóvel está no limite do razoavél para o meu orçamento.

As reviews que tenho visto comparam-no ao SIII e HTC ONe e acho um pouco injusto porque este telemóvel custa 299€ bloqueado á Vodafone enquanto os equipamentos usados para comparativo custam quase o dobro.

Sei que a bateria é um pouco fraca do que seria de esperar mas também estou habituado ao SF sempre ligado á corrente, tanto que tenho carregador em casa, trabalho e no carro, e pelo que li não se porta lá muito bem com certo tipo de jogos.

Mas eu gostaria de saber de quem é dono de um destes equipamentos a sua opinião e do uso que lhe dão e como se comporta.

Obrigado desde já.


Editado por gervas69, 20 May 2013 - 14:26.


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 13:53

As reviews que tenho visto comparam-no ao SIII e HTC ONe e acho um pouco injusto

 

Injusto é meter o Galaxy SIII e o HTC One no mesmo forno visto que são duas guerras bem diferentes.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Sousa206

Sousa206

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG Maximo 4x HD (P880)

Mensagem publicada 22 May 2013 - 14:55

Olha, eu gosto bastante, e pelo preço... não peço mais. Serve perfeitamente para o que quero, e corre jogos na perfeição, Processador Quad-Core 1,5Ghz + NVIDIA Tegra 3 encaixam-se bem.

 

Se tivesse que escolher um ponto menos bom... seria a autonomia, mesmo com a bateria de 2150 mAh, e com tudo desligado... (GPS, BT, NFC, etc etc), de vez em quando ligo o wifi para ir ao email e Facebook, mas com os jogos, ele aguenta um dia. Se Não tocar no telefone e com tudo desligado... a bateria que gasta é muito pouca, por exemplo: de noite (+-9h) consome entre 2 a 3 %....

 

Mas gosto bastante, do design, do ecra, das facilidades... é um bom smartphone ;)



#4 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 15:54

Este telemóvel é sem sombra de duvida o melhor! ( se virmos qualidade preço) 

 

Ele é equiparável ao S3 e ao one mas esses equipamentos rondam os 500€ 

 

Quantoa  bateria eu tenho CM10.1 RC5 e ele dura-me para 2 dias 3g e wifi! (muito popadinho) num dia normal eu costumo acordar as 7:30 e deitar-me as 24h

com varias chamadas entre 1h e 2h/ dia e acabo o dia com 3x% da bateria!  (como é normal num smartphone carrega-se todas as noites!)

 

se alguém quiser comprar bloqueado a Vodafone basta instalar uma custom ROM que ele fica desbloqueado! (pelo que li se ele vier com o 4.0 e se instalar o 4.1.2 original também desbloqueia (mas eu comprei desbloqueado por isso não posso confirmar))







Também marcado com uma ou mais destas tags: lg, maximo 4x