Saltar para conteúdo


Foto
* * - - - 1 votos

Samsung anuncia atualização de Jelly Bean para i9210 [Parte 2]

jelly bean i9210 pt sgs2lte

  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#26 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 02 July 2013 - 00:05

Eu tambem pensava assim, até me ter apercebido que o "erro" foi meu, e digo erro entre aspas pk nao me arrependo de ter comprado o i9210 pk é um excelente device, o unico problema e mesmo o facto de só existir em 2 paises, e mesmo nesses dois paises sao poucos os que o compraram, logo eles nao se ralam minimamente, o k ja nao acontece no s4 por exemplo, praticamente todas as semanas sai um update, já lancaram  a 4.3 para o s4, ja para nao falar que ja temos um porradao de custom roms, como cm10.1 unoficial e agora tb oficial, pac man, slimbeam, miui, omega, foxhound, wanamlite e mais uma data delas, mas das customs ja estava a espera, a surpresa e mesmo a samsung com updates constantes, mas aposto que agora quando sair o s4 advance vai acontecer o mesmo que aconteceu ao i9210, pouca gente o vai ter, duvido que o suporte seja tao forte...


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#27 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 02 July 2013 - 00:21

Eu tambem pensava assim, até me ter apercebido que o "erro" foi meu, e digo erro entre aspas pk nao me arrependo de ter comprado o i9210 pk é um excelente device, o unico problema e mesmo o facto de só existir em 2 paises, e mesmo nesses dois paises sao poucos os que o compraram, logo eles nao se ralam minimamente, o k ja nao acontece no s4 por exemplo, praticamente todas as semanas sai um update, já lancaram  a 4.3 para o s4, ja para nao falar que ja temos um porradao de custom roms, como cm10.1 unoficial e agora tb oficial, pac man, slimbeam, miui, omega, foxhound, wanamlite e mais uma data delas, mas das customs ja estava a espera, a surpresa e mesmo a samsung com updates constantes, mas aposto que agora quando sair o s4 advance vai acontecer o mesmo que aconteceu ao i9210, pouca gente o vai ter, duvido que o suporte seja tao forte...

Ao menos que dêem suporte ate ao 4.1.2



#28 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 02 July 2013 - 02:11

Eu acredito que sim, mas cada vez mais me convenco que so quando lancarem o android 5 para o resto da malta, e ja ta a demorar, k ja tou farto de ouvir falar nisso, de qualquer modo, com oficial não, mas tambem acredito que o i9210 ainda va ter o android 5 la instalado, atraves do Talustus ;)


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#29 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 02 July 2013 - 12:46

Eu acredito que sim, mas cada vez mais me convenco que so quando lancarem o android 5 para o resto da malta, e ja ta a demorar, k ja tou farto de ouvir falar nisso, de qualquer modo, com oficial não, mas tambem acredito que o i9210 ainda va ter o android 5 la instalado, atraves do Talustus ;)

pois os se or qualquer ainda vemos o talusstus a trabalhar na samsung :P



#30 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 02 July 2013 - 12:53

Isso não acredito muito pk ele não gosta dos gajos lol, mas ele ja disse que quando aparecer seja android 4.3 ou 5 ou o que for que ira fazer cm para este device baseado na nova versão =)


  • Fujitsu gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#31 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 02 July 2013 - 13:20

isso ta fixe



#32 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 13:43

boas, gostaria de comprar  o galaxy s2 lte mais pelo q vi dos comentarios axo q nem vou comprar mais... alem de quase nao axar acessorios para ele, nao tem atualizaçao mais recente... gostaria de saber se o galaxy s2 plus e uma boa comprar, sendo q o preço e mais em conta em relaçao ao s3 e s4 ?? obrigado ...



#33 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 13:51

Tas no topico errado para perguntar isso

o S2 lte vai levar o Android 4.1.2 isso ja foi garantido so não se sabe é quando...

quanto ao plus a grandes probabilidade de nem actualização receber...ficar se pelo 4.1.2


  • zandin gosta disto

#34 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:16

ok, mais de todo jeito obrigado.. 



#35 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:35

e ja agr aproveito e digo que o S3 nao devera receber update para o 4.2 passara directamente para o 4.3



#36 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:49

gostaria mesmo de poder comprar o S3 mais o preço ainda esta salgado... vi um s2 lte novo num preço bacana mais estou na duvida em comprar... e o xato que pra axar acessorios etc pra esse modelo dizem q e mt dificil..



#37 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:20

eu tenho um e se fosse hoje voltava a compra lo muito melhor que o modelo normal e que o plus..


  • zandin gosta disto

#38 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:36

vou pensar e ve se compro esse modelo, pois gostei das especificaçoes dele mesmo ainda nao tendo a atualizaçao atual mais creio q breve saira como disse. vc sabe me dizer onde posso comprar acessorios e capas etc para esse modelo s2 lte?  



#39 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 16:31

o pessoal da Samsung Sverige ta a ultimar os testes e ja oficializou que vai fazer update

 

Agr se queres um telemovel com android actual é melhor comprares um nexus... 

 

#40 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:13

Se calhar eu compro esse mesmo eu vi um s2 lte novo num preço Mt bom. E ele tem um processador Mt bom pra jogos e tals. Espero ñ me arrepender...



#41 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:41

quanto viste?

 

eu nao me arrependo..



#42 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:54

achei um por 230€. Acho q nao esta num preço ruim. E é novo.

em questao de jogos tu sabe como faz pra rodar jogos e apps Free no android??digo no caso de jogos pagos.  



#43 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:09

Axo mt barato para o telemovel...

 

Sei como se faz para ter aplicaçoes pagas mas isso é contra a politica do forum...é pirataria



#44 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:20

Yah mais sei tbem que tem mtas app Free na loja da Google, como eu curto jogar alguns jogos.. Realmente está Mt barato mais esse q eu vi foi num site e vou ver esse Tele pessoalmente para ve se compensa mesmo...



#45 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:23

qual foi o site?



#46 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:29

Olx, e vendedor particular, como ele ganhou um S4, e ja tinha o outro guardado que tbem ganhou colocou a venda esse.. 



#47 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:39

isso é estranho tem cuidado..



#48 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:51

Ya Brother, vou ficar atento a isso. Segundo o gajo o telemóvel e de empresa e ele não chegou a usar pois ganhou o s4 tbem da firma. Ai pra ele nao ficar com os dois... Mais eu estou pesquisando e vendo ...



#49 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 01 August 2013 - 19:00

faz o negocio em maos...e testa o equipamento



#50 zandin

zandin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 19:10

Pois, quando e assim so compro pra ver a cena na hora do pagamento e ve se vale a pena ...







Também marcado com uma ou mais destas tags: jelly bean, i9210, pt, sgs2lte