Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 10.1.1.A.1.253

xperia z

  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 22 May 2013 - 05:33

Com outras roms (firmware) aparece a atualização, mas com a firmware que estou usando (C6603_10.1.A.1.434_UK unbranded.ftf) não aparece o update!...
Mais alguém aqui está usando o Firmware do Reino Unido ???



Normalmente o primeiro país onde sai o update na Europa é na França logo se flasharem uma rom de lá vão ser sempre dos primeiros a receber os updates ;)

Sent from my C6603 using Tapatalk 2


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#27 mocho666

mocho666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 25 May 2013 - 13:17

Edit: Tens aqui um tuto de como fazer root no firmware.253 http://forum.xda-dev...d.php?t=2287149

ainda não me apareceu o update ,mas para já não vou actualizar até aparecer uma forma mais simples de fazer root neste firmware,parece que é preciso um coração forte :D



#28 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 25 May 2013 - 15:54



Edit: Tens aqui um tuto de como fazer root no firmware.253 http://forum.xda-dev...d.php?t=2287149

ainda não me apareceu o update ,mas para já não vou actualizar até aparecer uma forma mais simples de fazer root neste firmware,parece que é preciso um coração forte :D


Mas olha que está actualização foi muito boa até no antutu melhorou a perfomance. E não me parece difícil de fazer root a mim não é custou nada lol mas eu também tenho o bootloader desbloqueado.


Agora ando a testar o kernel do Doomlord que está muito bom para quem quer melhorar a vida da bateria. E acho que este fim de semana vai sair a versão 8.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#29 mocho666

mocho666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 28 May 2013 - 21:51

apareceu-me hoje o update,mas ainda estou na dúvida se devo actualizar ou não até aparecer uma forma mais fácil de rootear o telefone(como na versão anterior)



#30 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 29 May 2013 - 04:27

apareceu-me hoje o update,mas ainda estou na dúvida se devo actualizar ou não até aparecer uma forma mais fácil de rootear o telefone(como na versão anterior)


Acho que vi no XDA outro método para fazer root para quem tem bootloader bloqueado.

Enviado do meu C6603, usando o Tapatalk 2.


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#31 Beeto Carvalho

Beeto Carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Xperia Z

Mensagem publicada 08 June 2013 - 13:40

Amigo Peguei o Meu Xperia Z Ontem e assim que Conectei no PC Companion Apareceu essa Atualização e ja Atualizei, Porem não consegui fazer o Root de todos os Modos.

Ai Fiz o Seguinte Voltei para a .454 e consegui facil facil fazer o Root e instalar o CWM e ja Instalei a ROM eXistenZ do XDA : http://forum.xda-dev...d.php?t=2251512

 

Uma Bela ROM.


Aparelho:  Sony Xperia Z Branco / SO: Android 4.1.2 / Recovery: CWM 6.0.2.8 for Locked Bootloaders V4

ROM: eXistenZ V3 Black Edition / Case: Imak Trasparente / SD: Patriot 16GB Classe 10






Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia z