Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Verificando existência de atualização....ZzZZzz


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 fexdroid

fexdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S3 MINI

Mensagem publicada 17 May 2013 - 01:05

Fala Galera!

Primeiro boa noite a todos, é meu primeiro tópico aqui. Sem mais delongas! É o seguinte, já li vários tópicos, procurei em outros lugares, mas ainda estou com uma dúvida. Fiz root no meu Galaxy S3 MINI I8190L, e acabei depois usando o programinha Triangle Away, achei estranho ele não ter pedido pra baixar os dados adicionais por wifi, mas continuei com a procedimento, achei estranho novamente por não ter reiniciado mas no final ficou como muitos se depararam, a contagem está zero, e apenas o system status esta como custom, então resolvi remover o root. Então, agora, eu tento atualizar o telefone pelo celular em conf>sobre o disp>atuzl. de software>atualizar e fica apenas naquela caixinha que diz verificando existência de atualização de software... Acabei deixando cerca de 30min e fica a mesma coisa sempre, detalhe estou com a ultima versão 4.1.2, é normal aparecer isso, ou o que me deixa preocupado, quando lançarem a versão 4.2.2 ele não irá detectar? E também,para vocês que tem a ultima versão e procuram atualização aparece a mesma coisa que para mim?!

 

Obrigado a todos que leram até o final, desculpa o post longo, mas é que tentei especificar bem!

Agradeço desde já!



#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 May 2013 - 08:45

Nunca me aconteceu tal coisa. Não usei essa app, no meu caso usei JIG, por isso não sei se será fidedigna. Não deveria alterar nada que prejudicasse essa parte do sistema.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 May 2013 - 10:36

Alo,

 

Eu tentava refazer o processo do Triangle Away. Claramente não correu bem.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#4 marceloalberto

marceloalberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 22 May 2013 - 02:37

Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, porem em um Galaxy S3, normal  não mini. Em fim...
Eu consegui resolver da seguinte maneira:

 - Entrei no Triangle Away e deixei marcada a opção "Allow tracker to run"

 - Reiniciei o celular

 - Entrei novamente no Triangle Away e cliquei na opção "Reset flash counter"

 - Segui os procedimentos e de final apertei o volume para cima

 

  Em seguida o celular reiniciou e a atualização voltou a funcionar.

 

  Espero que de certo por ai.

 

 

  Abraço,



#5 Fly_pb

Fly_pb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil
  • Galaxy S III Mini I8190L

Mensagem publicada 11 June 2013 - 20:35

Já tentou fazer downgrade? quem sabe fazer direto via odin com a rom original quando sair, pode ser que corra tudo bem..


-=Fly_pb=-

 


#6 brunomiguel93

brunomiguel93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz

Mensagem publicada 13 June 2013 - 14:22

O meu também não reiniciou sozinho mas pôs o contador a 0. De qualquer maneira fiz o reset manualmente. Muito provevelmente foi o unroot que não ficou bem feito.. Vai ao SAMMObile saca a oficial e flasha a rom depois faz os wipes. Para não perderes as coisas usa o titaniubackup.

Espero ter ajudado


Editado por brunomiguel93, 13 June 2013 - 14:42.


#7 José Melo

José Melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII Mini GT-I8190L

Mensagem publicada 14 September 2013 - 07:53

Kara é complicado pois o processo acaba sempre dando errado, tipo se você quizer manter o root, você só atualiza seu aparelho baixando as movas atualizações na SamMobole ou tem que retira o root e o recovery custom. Uma boa novidade pra vc é que a nova atualização do GT-I8190L, ela apaga automaticamente o seu recovery custom, voltando ao de fábrica. Assim é só vc baixar na SamMobile e instalar via Odin e pronto, seu cel vai ficar novo em folha ( falo com exatidão pois testei ) fica como saiu da fábrica, assim você pode voltar a atualizar via kies via foda ( wi-fi ) ok. Lembrando que antes de instalar a nova atualização que você vai baixar, user o triagle away para zerar o contador, depois desinstale o root va em configurações, segurança e de um reset para voltar as configurações de fábrica, quando o cel reinicia desliquei e entre no modo download para instalar a nova atualização via Odin blzzz. Eu mesmo prefiro ficar baixando as atualizações na SamMobole e instalar via Odin, pois não quero desinstalar o root. Abraço Enviado de meu GT-I8190L usando o Tapatalk 2

Editado por José Melo, 14 September 2013 - 08:05.