Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o som


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Nelma Reis

Nelma Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 16 May 2013 - 17:34

Boas tardes, bem eu tenho reparado que o meu barcelona é um bocado maluco. Eu gosto de ouvir musica bastante alto e então comprei uns phones daqueles que vem com os iPods. Só que há dias em que o telemovel com os phones ligados dá altissimo (chega mesmo a dar um concerto ao pessoal a meu redor) outros em que dá super baixo... pensei que tivesse dado algum esticão aos phones e que eles tivessem ido ao ar, mas isto é um dia sim um dia não... deves em quando da-lhe na telha e dá altissimo. Alguem sabe porque é?

Obrigada :D



#2 Apocallypse

Apocallypse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Optimus Stockholm

Mensagem publicada 17 May 2013 - 08:16

Boas tardes, bem eu tenho reparado que o meu barcelona é um bocado maluco. Eu gosto de ouvir musica bastante alto e então comprei uns phones daqueles que vem com os iPods. Só que há dias em que o telemovel com os phones ligados dá altissimo (chega mesmo a dar um concerto ao pessoal a meu redor) outros em que dá super baixo... pensei que tivesse dado algum esticão aos phones e que eles tivessem ido ao ar, mas isto é um dia sim um dia não... deves em quando da-lhe na telha e dá altissimo. Alguem sabe porque é?

Obrigada :D

 

Talvez seja um mau contacto entre os phones e a entrada do telemovel. Com o uso, talvez a entrada esteja com algum problema...

Isso acontece com os auriculares de origem? Experimenta usar uns dias os auriculares de origem e se não voltar a acontecer, então é dos que compraste. Mas se acontecer o mesmo, envia para reparação com a garantia.