Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telcado HTC IME


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 31 July 2010 - 11:26

Boas pessoal estou cmo dificuldade em colocar o dicionario que vi aqui http://androidpt.inf...em_PortuguêsFiz o que lá manda e quando faço importar ele diz que o ficheiro não existe no /sdcard/htcimedict.txt.Expliquem-me uma coisa, como é que acedo ao cartão sd?Mal eu faço sincronizar com o pc e ele abre a pasta, isso é o cartão certo? Portanto deveria ter o ficheiro como está na imagem abaixo.Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usAlguém consegue perceber o que é que estou a fazer mal?Obrigado

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 12:47

Olá,Esse tutorial está desactualizado.Podes fazer o download da aplicação com o dicionário pré-instalado aqui.Basta copias os ficheiros .apk para o telemóvel e usar um file manager como o Astro ou semelhante para os abrir e instalar.

#3 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 31 July 2010 - 14:26

firedrops escreveu:

Olá,Esse tutorial está desactualizado.Podes fazer o download da aplicação com o dicionário pré-instalado aqui.Basta copias os ficheiros .apk para o telemóvel e usar um file manager como o Astro ou semelhante para os abrir e instalar.

Obrigado pela ajuda.Instalei através do HTC Sync mas o Clicker não consegui instalar. Como instalo? É que pelo Astro só me da a opção de Uninstall

#4 ariranha

ariranha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 16:15

Mesmo com esta actualização ainda tenho erros no Froyo ...

#5 ariranha

ariranha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:51

Consegui bebendo directo da fonte ....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=624416

#6 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:56

Eu deixei o por defeito que veio agora com o Froyo.Já agora como é que meto o dicionário? A v27 já tem incorporado o dicionário PT ?Se sim como é que posso adicionar palavras manualmente (sem ser no tlm tipo em notepad)?