Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Após atualização ICS: Xperia U


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 manneel

manneel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 14 May 2013 - 22:12

Boas

 

Tenho um Xperia U há quase um ano, fiz atualização para ICS há bastante tempo. No entanto, o meu telemóvel deixou de dar o auscutador, ou seja, não ouço pelo auscutador normal, apenas em voz alta. Levei para reparação, eles trocaram a placa. Voltei a instalar o ICS e o problema voltou! que devo fazer? :s

Obrigado

 



#2 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 15 May 2013 - 00:15

Boas

 

Tenho um Xperia U há quase um ano, fiz atualização para ICS há bastante tempo. No entanto, o meu telemóvel deixou de dar o auscutador, ou seja, não ouço pelo auscutador normal, apenas em voz alta. Levei para reparação, eles trocaram a placa. Voltei a instalar o ICS e o problema voltou! que devo fazer? :s

Obrigado

Se veio da reparação deveria vir actualizado ou seja deveria de vir com a última actualização oficial disponivel já instalada, não sendo necessário seres tu a fazer o upgrade... mas se queres um conselho volta a enviar para a reparação diz que o problema presiste e que pensas ser um problema de software do proprio SO friza que quando fazes a actualização para o ICS é quando o problema acontece... e como tal refere que queres o tlm arranjado e que venha actualizado com versão mais recente de software disponivel... 


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#3 dci18

dci18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2013 - 10:06

Boas

o meu também foi para reparação, esteve 28 dias na garantia, devido o wi-fi nem 5 min ficava ligado. Como tinha tirado o root porque ele andava a desligar-se, voltei o ICS para caso de avaria poder enviar a garantia, e começou o prob do wi.fi.

Quando o fui buscar dizem na loja que fizeram uma actualização do software ligo qual e o meu espanto vinha com a 2.3.7.