Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Force close do launcher pro


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 01:12

Boas,comprei o Galaxy S hoje... tava eu todo contente a brincar com o telemovel vi que tinha o launcher pro (.apk) no SDcard entao instalei-o... entretanto teve sempre porreiro o telefone, tive que fazer um reboot e pufff dá-me force closes do launcher pro e nao consigo fazer nada do telemovel... ja tive ver na net um HARD RESET mas eu faço o que dizem e o telefone nao entra no menu que falam :)é o da TMNhttp://www.knowyourcell.com/samsung/samsunggalaxys/galaxy-s-guides/498616/how_to_hard_reset_the_samsung_galaxy_s.htmlSegui esses passos mas nao consigo :Xalguem me pode ajudar? nao me ta apetecer ir a loja :\ também nao consigo fazer nada via adb, pois ele nao detecta :P nem o Kies ou la o q é o software da Samsung.EDIT: Já consegui... a combinação é VOLUME UP + HOME + POWER :D

#2 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 14:08

Entao mas o launcherpro nao funciona no GS? Da problemas?

#3 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 14:57

O launcherPRO da conflito com o touchwiz (ambiente gráfico) da samsung.

#4 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 02:40

É o seguinte eu comprei o Galaxy S e aquilo veio com o cartao da TMN que n tinha saldo para ir a internet entao o que fiz foi extrair o launcherPro .apk do meu htc magic para o sdcard e colocar o sdcard o GalaxyS, foi assim que instalei e quando o reniciei deu-me os tais force closes.Agora instalei via market e nao deu mais problemas, desde ontem madrugada ate agora nada ...

#5 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 10:52

Tenta ligar o SGS ao Pc atravez do Kies e depois diz como correu. Quem sabe agora já é compativel.