Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mitab Funk como fazer root, é o meu primeiro android.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 TheEvolution_PT

TheEvolution_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • miTABFunk

Mensagem publicada 14 May 2013 - 17:35

Boas pessoal, desde já digo que tenho pesquisado aqui no forum e tenho encontrado pessoal muito simpático e vejo que se ajudam uns aos outros, isso é bom.

 

Queria pedir ajuda pois amanhã chega o meu tablet e quero entrar no mundo android e dos roots.

 

Já pesquisei e li aqui no forum para tentar ter uma base sobre roots e essas coisas, peço desculpa por ser noob mas gostava que me pudessem ajudar a fazer root ao tablet e a instalar a google store pois já vi que este tablet não a traz, eu saquei o moborobo pois o user Abdul escreveu um tutorial em que se podia usar esse método e pareceu-me mais fácil,  em relação as drivers se instalar o moborobo as drivers ficam instaladas no pc e já posso mexer no tablet? Depois para fazer root existe alguma maneira simplificada para um nOOb como eu? é que eu tenho medo de receber o tablet e no minuto a seguir estraga-lo pois não percebo nada deste mundo dos androids, claro que não vou culpar quem me ajudar, a culpa é sempre minha no que acontecer não se preocupem :)

 

Depois de fazer root posso instalar o que quiser certo?

 

Em relação ao kernel que acho que é o overclocking neste tablet é possível?

 

Cumprimentos



#2 Galinha

Galinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2013 - 18:52

   Olá, recebi à pouco tempo um tablet wolder mitap funk e reparei que não traz o play store. Já estou farta de procurar o que fazer mas não chego a nenhuma conclusão e continuo a não saber fazer o root. Ainda não percebo muito disto por isso espero que me possam ajudar.

   Obrigada.



#3 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 17 May 2013 - 20:14

   Olá, recebi à pouco tempo um tablet wolder mitap funk e reparei que não traz o play store. Já estou farta de procurar o que fazer mas não chego a nenhuma conclusão e continuo a não saber fazer o root. Ainda não percebo muito disto por isso espero que me possam ajudar.

   Obrigada.

 

http://www.androidpt...splay/?p=451318 

nao precisas de ir muito longe ;) 

 

 

 

 

....

Depois de fazer root posso instalar o que quiser certo?

 

Em relação ao kernel que acho que é o overclocking neste tablet é possível?

 

Cumprimentos

Bem o root, já está. Podes instalar e desistalar. Overclock é que é mais dificil, não é impossivel mas é preciso compilar um kernel  para o Funk (Kernel é especifico para cada aparelho) que o permita. Acho dificil é venha a acontecer.  


  • TheEvolution_PT gosta disto
if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;