Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com HTC Sync no Windows XP


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 marcio_wu

marcio_wu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 18:11

Amigos,Algum de vocês está tendo problema com o HTC Sync com o Windows XP?Durante o processo de instalação aparece uma mensagem estranha dizendo:"ERROR: Path 'C:\Program Files\HTC\HTC Driver\Diver Files\XP_xp86' not found ..."Quando finaliza a instalação simplesmente não consigo sincronizar no HTC Sync, somente dá para usar como dispositivo USB.Alguém tem alguma idéia de como eu resolvo este problema?Muito obrigado!Marcio

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 18:28

marcio_wu escreveu:

Alguém tem alguma idéia de como eu resolvo este problema?

Dá uma olhada aqui: http://androidpt.com...d=26&id=347#354

#3 marcio_wu

marcio_wu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 19:02

sismero,Antes de tudo muito obrigado! Mas o problema persiste. :D Segue abaixo o passo a passo do que eu fiz, por favor, veja se está correto:- Eu criei manualmete a pasta "C:\Program files\HTC Driver\Driver -Files" - copiei a pasta "XP_x86"- Re instalei o HTC SyncVocê instalou um driver atualizado? Devo mudar meu procedimento?Grato!Marcio

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 19:19

marcio_wu escreveu:

Você instalou um driver atualizado? Devo mudar meu procedimento?

Eu posso enviar os drivers que enviei para o user emperium. É enviar-me uma PM com o email que assim que possa faço forward dos ficheiros.

#5 marcio_wu

marcio_wu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 20:49

Sismeiro,tentei novamente e felizmente consegui fazer o aparelho sincrinizar!Muito obrigado!

#6 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 01:35

podes reenviar-me a mim os drivers tb?! n consigo sincronizar o meu hero com o pc e n encontro os htc drivers em lado nenhum :(a pasta está vazia... :Sobrigado

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:08

verticesearestas escreveu:

podes reenviar-me a mim os drivers tb?! n consigo sincronizar o meu hero com o pc e n encontro os htc drivers em lado nenhum :(a pasta está vazia... :(

Estou de férias e neste PC onde me encontro não tenho os drivers mas na altura penso que era para trabalhar com um Magic. Não sei se um outro utilizador pode ajudar e disponibilizar os drivers.O HTC Sync apenas permite sincronizar os contactos do Outlook, não faz sincronização do calendário nem do email.

#8 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:25

consegui instalar no windows 7 32bit e 64bit , e so instalar os drivers mais actuais do USB DRIVER e prontos e que o computador nao reconheçe o adb ou algo assim e sacar os drivers usb mais recentes e instalar a mao da perfeitamente

#9 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 13:54

Já consegui por a funcionar... :)encontrei os drivers usb deste tutorial e segui os passos por ele mencionados... :)http://www.mydigital...windows-7/Agora só tenho de procurar uma forma de importar as sms's que tinha no meu n70 para o meu hero... mas isso é outra guerra! :Pobrigado pelas respostas! :(

#10 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 23:56

vivaja consegui instalar o HTC Sync no windows 7 64bits para o meu HTC Heroso me falta o adb se alguem puder ajudar desde ja agradeçocumprimentos

#11 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 01:01

dude saca do link do post anterior e instala A MAO FORÇADO pelo device manager esse driver, percebes ? e funciona

#12 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 02:16

Podes mandar para mim?