Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fraude vendedor


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 13 May 2013 - 00:44

Malta não sei se estou a postar no sitio correcto.

Acontece que comprei um telemóvel em Fevereiro deste ano nesta página. O telemóvel veio, e funcionou no primeiro dia, mas logo se lixou. Era um gophone i5. Dei 279 euros pelo telemóvel  Dava a avaria logo no mesmo dia, e reportado o mesmo ao vendedor, este pediu-me o telemóvel de volta para mandar para a garantia. Confiei nele e, acontece que, 3 meses depois continuo sem telemóvel e segundo ele, ainda não chegou a Shangai (onde iria ser reparado).

Venho comunicar isto para que outras pessoas se possam prevenir. Sei que há vendedores e vendedores, não quero manchar a imagem dos outros, mas este de todo não é honesto.


Samsung GT-i9300

 


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2013 - 10:09

Compreendo perfeitamente o teu aborrecimento mas também não quero deixar de dizer que parece-me um bocado esquisito comprar-se um telefone numa pagina do facebook que praticamente não garante nada, mas fica aqui o aviso para futuros descuidos.


  • TugaPower e pedro alves gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 13 May 2013 - 10:41

Compreendo perfeitamente o teu aborrecimento mas também não quero deixar de dizer que parece-me um bocado esquisito comprar-se um telefone numa pagina do facebook que praticamente não garante nada, mas fica aqui o aviso para futuros descuidos.

O facto de ter comprado o telemóvel numa página de facebook foi por, tanto eu como o vendedor residirmos em cidades vizinhas. :S Já voltei a comprar pelo "facebook" noutra página (pois fiquei sem telemóvel como deu para perceber) mas desta vez com uma pessoa da mesma cidade que eu. até ver, sem razões de queixa.


Samsung GT-i9300

 


#4 quechenchao

quechenchao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2013 - 10:53

Como quase todas as lojas online, a descrição do vendedor e do produto em si não está em conformidade. Este site é o melhor efox