Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Será possivel android 2.3 para 4.0?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 syberios15

syberios15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 12 May 2013 - 16:52

Boas pessoal, é possível atualizar o android deste telemóvel para 4.0 ou superior?? Se sim, como?

 

Abraço



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 12 May 2013 - 18:23

oficial penso não haver actualização e também não sei o que existe de comunidade para esse modelo, vai fazendo umas pesquisas para ver se encontras alguma informação


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 12 May 2013 - 18:50

Tenho andado em cima do acontecimento e para já não. Ainda não existe um bootloader desbloqueado e sem isso não é possivel alterar a kernel. Basicamente a kernel é o que permite fazer a "ligação" do hardware ao software e cada Android OS tem a sua.

Mesmo que saia nos proximos meses o bootloader desbloqueado, não é de um dia para o outro que se cria uma kernel, muito menos se cria uma rom ICS de origem, existe ainda a complicação das drivers e tudo mais, por isso quase de certeza que para 2013 os users não podem contar com um ICS ou um JB. A menos que saia amanha o tal bootloader.

 

No maximo podem contar com uma CM7 que basicamente é o mod Cyanogen na gingerbread. Cumps



#4 syberios15

syberios15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 12 May 2013 - 19:05

Pronto estou a ver que atualizar para 4.0 para já não dá, mas o que eu quero mesmo é usar aplicações 4.0 no meu 2.3, será possível?