Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus San Remo aka Alcatel One Touch Idol


  • Por favor inicie sessão para responder
659 respostas a este tópico

#651 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 November 2014 - 19:46

boas não entendi esta parte:O MAIS IMPORTANTE! DEPOIS DO RESTAURO FAZ OS WIPPES.

e simples. Fazes o restauro depois fazes os wippes. Porque se nao fizeres pode ser que a rom tenha algum dado meu....

boas não entendi esta parte:O MAIS IMPORTANTE! DEPOIS DO RESTAURO FAZ OS WIPPES.

e simples. Fazes o restauro depois fazes os wippes. Porque se nao fizeres pode ser que a rom tenha algum dado meu....

#652 RobPainkiller

RobPainkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S GT-I9000

Mensagem publicada 26 November 2014 - 00:41

Já instalei o miui e saquei os gapps deste link https://mega.co.nz/#...baQgbveVuwHVYts
Aparentemente os gapps estão a funcionar bem :)



#653 acez965

acez965

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoAvanca
  • Optimus San Remo

Mensagem publicada 26 November 2014 - 20:55

Boas o backup da rom jellybean 4.2.2 em pt do teu irmão ainda não tens?
Já agora quais são os wipes que devo fazer
Mais uma vez chatinho quais wipes faço

Editado por acez965, 26 November 2014 - 20:52.


#654 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 26 November 2014 - 21:18

Boas o backup da rom jellybean 4.2.2 em pt do teu irmão ainda não tens?
Já agora quais são os wipes que devo fazer
Mais uma vez chatinho quais wipes faço

o backup esta ai num desses tres backups twrp porque o telemovel era meu.

os wipes e simples fazes wippes dalvi cache e data.

#655 acez965

acez965

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoAvanca
  • Optimus San Remo

Mensagem publicada 29 November 2014 - 11:52

boas qual o padrão para desbloquear aparece aquelas cenas dos pontos no meu twrp mod v2.4.1.0 no wipe tem dalvi cache,system,cache e factury reset não tem o data por isso vem com as tuas definições  e agora não consigo entrar.


Editado por acez965, 29 November 2014 - 12:00.


#656 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 29 November 2014 - 12:39

boas qual o padrão para desbloquear aparece aquelas cenas dos pontos no meu twrp mod v2.4.1.0 no wipe tem dalvi cache,system,cache e factury reset não tem o data por isso vem com as tuas definições e agora não consigo entrar.

isso é porque nao fizeste os wippes como te disse. Volta a recovery e la tem algo com full wippe ou so wippe e carreagas nessa opcao reboot e esta feito. Se te der a combinacao de pontos ficas com acesso aos meus contactos e mensagens.. faz os wippes, nao custa nada
Ao fazeres os wippes ja limpa a data. Tenta fazer um factory reset.. ja nao me recordo bem dessa recovery.

#657 acez965

acez965

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoAvanca
  • Optimus San Remo

Mensagem publicada 01 December 2014 - 20:07

isso é porque nao fizeste os wippes como te disse. Volta a recovery e la tem algo com full wippe ou so wippe e carreagas nessa opcao reboot e esta feito. Se te der a combinacao de pontos ficas com acesso aos meus contactos e mensagens.. faz os wippes, nao custa nada
Ao fazeres os wippes ja limpa a data. Tenta fazer um factory reset.. ja nao me recordo bem dessa recovery.


Boas ja esta instalado fiz os wipes ta td ok agora pergunto não tem outra mais recente por ex.4.3 digo eu ia li em qualquer lado sou um chato do caneco

#658 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 01 December 2014 - 23:22

Boas ja esta instalado fiz os wipes ta td ok agora pergunto não tem outra mais recente por ex.4.3 digo eu ia li em qualquer lado sou um chato do caneco

pelo que eu saiba ainda nao ha mais nada recente para esse telemovel... mas eu tambem ja estou desligado desse telemovel. Nao ha nada como ires dando uma vista de olhos no site polanes e russo.

#659 paradox_vis_pt

paradox_vis_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:20

Boa tarde pessoal, tenho um San Remo mas esta bloqueado a Optimus, existe alguma forma gratuita de o desbloquear para as redes todas?

 

desculpem o incomodo, eu sou um leigo nesta materia dos androids, embora ja esteja inscristo no forum a algum tempo. 

 

gostava de ter a vossa ajuda neste campo.

 

ando sempre a procura na net mas nao encontro nada de conclusivo, existem coisas que me baralham, pois eu li em algum sitio que framaroot servia para isso mas creio que nao funciona.

 

aguardo a vossa resposta.

 

obrigado



#660 Tirex

Tirex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • San Remo Mini

Mensagem publicada 08 January 2015 - 22:11

Olá boa noite

 

O meu telemóvel começou a passar-se: frequentemente liga o Bluetooth sozinho e aparece uma tela negra com seguinte mensagem: ALCATEL MOBILE PHONES CALIFORNIA MMITEST. Leva a fazer tudo tipo de teste ao telemóvel. Alguém sabe o que é isto?