Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã muda de cor - urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:44

Olá!Aqui vai uma questão que preciso de evr respondida com urgência.Quando estou a ver, por exemplo, esta página do fórum através do telemóvel noto que cada vez que carrego no ecrã ele alterna entre a cor branca original do fórum e outra um pouco mais escura (isto a cada toque no ecrã). Isto é normal? Notam mudanças de cor em função do toque no visor? Tenho o sensor de luz sempre desactivado. Pus o brilho no máximo, mas continuo a notar que tocando no ecrã, ele escurece um pouco a cor das páginas a que acedo na internet. Ou seja, está a cor normal, e quando toco, escurece. Deixo de tocar e volta à cor normal. E sempre assim... Eu penso que seja normal devido ao tipo de ecrã e ao facto de ser touch, mas tb não percebo nada disto. Mas queria mesmo esclarecer esta dúvida! Mais alguém para testar isto nos respectivos Boston sff?

#2 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 14:22

Eu tenho o sensor activo mas nunca isso me aconteceu...E não, supostamente não é normal...

#3 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 14:41

João escreveu:

Eu tenho o sensor activo mas nunca isso me aconteceu...E não, supostamente não é normal...

Pois! Noutro fórum disseram o mesmo. Às vezes também noto um arrastar de letras. Fogo...

#4 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 14:48

Mais alguém ?

#5 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:29

Nem devias estar a espera que mais alguémdissesse... já devias era estar numa lojaa trocar o telemóvel ... lol

#6 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:46

João escreveu:

Nem devias estar a espera que mais alguémdissesse... já devias era estar numa lojaa trocar o telemóvel ... lol

Foi o que fiz!Como na loja do Vasco não havia Boston branco (a cor do meu, puseram um carimbo na minha factura e uma nota a dizerk me desloquei à loja antes do prazo dos 15 dias. Fui lá no sábado e garantiram-me que o Boston branco vem esta semana. Depois é ir fazer a troca.Para além da mudança de cor, também já me aconteceu, ao andar com o scroll, haver uma espécie de separação nas palavras apresentadas na página da internet que estou a visitar.Segundo o empregado da loja, razões mais do que suficientes para proceder à troca.