Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como encerrar as app's do botão Home


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 17:51

Já sabia da existência do botão mas não sabia que " O botão de Home, é usado para saber que aplicações temos a correr...".Estive a comparar com o TasKiller e não me surge as mesmas app.Gostava de saber como posso encerrar as app que aparecem no botão Home e não aparecem no Taskiller? Obrigado

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 18:19

Por acaso ainda hoje estive com uma linha de pensamento similar. Tinha o wikitune claramente a correr, usei o butão Home para fazer uma troca entre aplicações, fui ao ecrã home e decidi ir ao taskiller já não sei para encerrar o quê. Porém reparo que o Taskiller não me mostrava o processo do wikitune (apenas o pipe que assumo que é o que usa para is buscar/enviar info para a net) e claramente ainda estava a correr pois eu continuei sempre a ouvir musica. Ou seja ao que parece o Taskiller tem uma visão limitada, eu já sabia (tinha a impressão) que o autor tinha feito algo para o Taskiller ignorar processos criticos, e se verdadeiramente o assim é, o que me parece é que há um problema a nivel de filtro. Outra coisa é que não sei se o menu que aparece com o pressionar prolongado do botão home apresenta APENAS programas a CORRENTEMENTE a correr e se não apresentará também os ultimos programas corridos. Fiz um pequeno teste que me permite dizer com certeza quase absoluta que assim o é. Ou seja carregar no botão Home prolongadamente apresenta a lista das ultimas 6 aplicações corridas... se por acaso a que escolhemos ainda estiver a correr somos levados para o estado corrente, caso contrario voltamos a iniciar essa aplicação fazendo-a subir na lista.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 19:57

eh pah isso no Magic abre o teclado (mesmo na Home) :D

#4 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 17:32

Pois por acaso eu tinha lido que o botão home só mostrava as apps recentemente utilizadas, quer estejam a correr ou não... ;)

#5 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 19:17

Ou seja, foi exactamente o que inferi através de uso e experimentação ;)