Saltar para conteúdo


Foto

Modo de segurança...?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 09 May 2013 - 09:50

Boas,

 

Ontem quando peguei no i9305, apenas tem root e a ultima rom 4.1.2 dos países nórdicos, estava com um wallpaper diferente do que eu tinha personalisado e ao fundo do ecrã tinha escrito "Modo de segurança". Desliguei o dito, tirei e voltei a meter a bateria, liguei-o e estava tudo normal, menos o wallpaper que se mantinha o mesmo do modo de segurança, entretanto já voltei a mudar para o que tinha antes e para já parece estar tudo bem.

 

O que é que faz com que o telefone entre em modo de segurança, é alguma combinação / long press de teclas ou algo mais complicado? Ao pesquisar na net sobre o assunto, fui sempre parar a sites brasileiros e a solução passa quase sempre por uma ida á assistência técnica da marca. Como já disse antes, só aconteçeu uma vez e o telefone parece estar impecável como sempre, mas um gajo fica sempre de pé atrás... Opiniões / sugestões / solução?



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 May 2013 - 09:56

Boas,

 

Ontem quando peguei no i9305, apenas tem root e a ultima rom 4.1.2 dos países nórdicos, estava com um wallpaper diferente do que eu tinha personalisado e ao fundo do ecrã tinha escrito "Modo de segurança". Desliguei o dito, tirei e voltei a meter a bateria, liguei-o e estava tudo normal, menos o wallpaper que se mantinha o mesmo do modo de segurança, entretanto já voltei a mudar para o que tinha antes e para já parece estar tudo bem.

 

O que é que faz com que o telefone entre em modo de segurança, é alguma combinação / long press de teclas ou algo mais complicado? Ao pesquisar na net sobre o assunto, fui sempre parar a sites brasileiros e a solução passa quase sempre por uma ida á assistência técnica da marca. Como já disse antes, só aconteçeu uma vez e o telefone parece estar impecável como sempre, mas um gajo fica sempre de pé atrás... Opiniões / sugestões / solução?

 

Já me aconteceu 2 ou 3 vezes com o S3, depois de reeiniciar ficou bom, realmente nunca entendi.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:03

Pois, é realmente estranho



#4 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 09 May 2013 - 11:23

sobreaquecimento entra em modo segurança

:P



#5 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 23 May 2013 - 08:21

Pessoal, alguém sabe q poderá ser? Alguém consegue explicar qual a finalidade? Aconteceu m agr mm... Mas esta tudo normal. Será q foi só uma pancada momentânea?! Alguém q csg ajudar....