Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Sugestão] Migrar paraAndroid


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:17

Sei que existe já vários tópicos a pedir ajuda sobre que telémovel escolher, etc. Mas como cada caso é um caso acho justo fazer um novo tópico.Já agora apresento-me sou um novo user no fórum, FelipeTavares, 20 anos. Possuo um Nokia e63 (muito habituado e gosto bastante dos teclados qwerty como este telémovel tem, apaixonei-me por usar estes teclados), utilizador Vodafone.Trabalho mas isso não é sinónimo de poder comprar qualquer telémovel Android hehe B) .Costumo trocar bastantes vezes de telémovel, gosto de variar, normalmente recaiu sempre no sistema Symbian, mas nunca testei outro tipo de smartphones. Sou utilizador de muitas MENSAGENS. Faço chamadas regularmente, gosto de ouvir musica pelo telemovel, posso ver outros ficheiros de média mas videos é rarissimo, apenas se for algo tipo youtube para matar o tempo, as imagens gosto de as ter guardadas. Gosto de experimentar "N" apps novas. Não pesco NADA de android nunca experimentei ainda. Algumas sugestões para começar? Pode-se ir moldando as opiniões conforme se for postando.Cumps.

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 18:17

Movido.Primeiro tens que dizer quanto queres gastar, senão é difícil aconselhar-te com um modelo em específico.