Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não faz ligação de dados!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 coelho81

coelho81

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • huawei x3

Mensagem publicada 07 May 2013 - 04:19

Olá viva pessoal!

Desde já lembro que sou recente nestas andanças e peço desculpa se não me entender com isto!!

Quero apenas perguntar se existe por aqui alguém que tenho ou teve huawei x3 que não faça a ligação de dados? Tenho os dados ativados, tenho o Apn tmn e não faz a ligação... Na transferência de dados aparece como ligado mas nas parte superior onde devia aparecer o icon de ligação de rede, não aparace nada!

Já fiz reposição de origem e mesmo assim nada!!

Não consigo aceder a net, não consigo receber MMS e tenho tudo devidamente ligado... 

Esta situação foi de um dia para o outro e não me parece que seja de algo mal ativo!!

 

Alguém que teve o mesmo problema?

 

Obrigado

Abraço 


Editado por coelho81, 07 May 2013 - 04:25.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 07 May 2013 - 07:01

instala a aplicação APN Portugal e configura os apns


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 coelho81

coelho81

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • huawei x3

Mensagem publicada 07 May 2013 - 19:40

Viva novamente

Sempre tive a aplicação apn portugal e continuo a ter, mesmo assim não faz a ligação!

De qq forma obrigado pela dica!!



#4 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 08 May 2013 - 09:39

Olá viva pessoal!

Desde já lembro que sou recente nestas andanças e peço desculpa se não me entender com isto!!

Quero apenas perguntar se existe por aqui alguém que tenho ou teve huawei x3 que não faça a ligação de dados? Tenho os dados ativados, tenho o Apn tmn e não faz a ligação... Na transferência de dados aparece como ligado mas nas parte superior onde devia aparecer o icon de ligação de rede, não aparace nada!

Já fiz reposição de origem e mesmo assim nada!!

Não consigo aceder a net, não consigo receber MMS e tenho tudo devidamente ligado... 

Esta situação foi de um dia para o outro e não me parece que seja de algo mal ativo!!

 

Alguém que teve o mesmo problema?

 

Obrigado

Abraço 

 

Bem vindo ao androidPT       :)
Antes de mais dê uma vista de olhos pelas regras: http://www.androidpt...egras-do-forum/

fica deste modo familiarizado com a dinâmica do forum. 

androidPT está estruturado por secções nelas encontra sub-fóruns dedicados a determinados assuntos.
Procure na Secção do seu equipamento por dúvidas que tenha, lá será o local ideal pois é onde se concentra o maior numero de utilizadores com o mesmo equipamento. 
Pesquise antes de perguntar, a maioria das vezes o assunto já foi debatido e a resposta está mesmo ali!
Divirta-se e participe.
Cumprimentos.

Sansung Galaxy Note II N7105