Obrigado a todos mas já consegui arranjar
Agora mais outro problema. Hoje instalei o Recovery e fiz Root ao telemóvel, tudo correu normalmente mas agora está-me a acontecer uma coisa deveras irritante. Depois de ter feito Root, fiz um Wipe à cache e um factory reset (mesmo não tendo quase nada no telemóvel ainda) e depois liguei-o na boa. Fui ver a memória interna e tinha só 30MB ocupados e o telemóvel estava super fluido. No entanto, assim que me liguei ao Wi-Fi, o Google Play solicitou actualizações de prai 10 apps de uma vez, e depois de as ter feito agora encontro-me com menos de 30MB livres na memória interna! E o pior é que a maioria delas que estão a ocupar eu não uso para nada (Twitter, Google+, entre outras)
Qual a App que utilizam para remover estas apps de sistema? Root Uninstaller?
Faz assim. Faz download do root explorer.
Dá um wipe e factory reset na rom e root se necessario.
Apos isso instalas o root explorer e inicias o programa.
Mal o abres em cima no centro diz "Montar R/W" e tu montas.
Após isto feito so tens 3 directórios a mexer.
System/App
Custpack/App
Data/data
Em system app vês quais as apps que não precisas e eliminas.
Fazes igual no custpack/App
E em Data/data consoante as apps que removeste eliminas as pastas "com.etcetcetc"
Exemplo se removeres o swiftkey do custpack em data/data a pasta a eliminar vai ser qualquer coisa como com.swiftkey.... ou qualquer coisa do genero.
Eu aconselho a remover tudo o que seja da vodafone como por exemplo, discover, 360, updates etc etc.
Basicamente é eliminares essas apps do custpack/app
Do system/app tens uma ou duas tipo office. Mas é facil as apps mais importantes no system tem dois ficheiros, o .apk e o odex. As extra não, assim sabes no que mexer. Existem tambem uma ou duas de sistema que se podem eliminar mesmo odexadas.
O meu custpack depois de eliminadas as apps que não queremos ou seja como ele fica:
Tudo que começa por google
Marketupdater
Market uploader
NetworkLocation
Phonesky
Talk
Editado por The godroid, 04 May 2013 - 14:57.