Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Legendas


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 enmo

enmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 19:25

Olá a todos,Há algum programa que nos permita ver filmes com legendas srt e que tenha em consideração os caracteres especiais e acentuação?Já experimentei o RockPlayer e o Act 1 Video Player e ambos têm esta falha..

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 July 2010 - 19:57

Não consegui encontrar nada, se descobrires, avisa.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 July 2010 - 20:57

RockPlayer. Funciona muito bem :)É free com ads, e custa $9.99 para tirar os ads. Eu como uso pouco a versão free chega-me :)Já agora enmo, que tal passares pelas apresentações? :)Nota(editada): Reparei na tua pergunta em relação à acentuação das legendas. O RockPlayer suporta bem os acentos se os ficheiros de legendas estiverem em UTF-8. Basta abrir o ficheiro no Notepad e gravar com UTF-8. Funciona às mil maravilhas :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:49

O Meridian Player tem suporte para legendas em formato .srt que eu já experimentei:http://www.androlib.com/android.application.org-iii-ro-iiivpa-wEB.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.org-iii-romulus-meridian-conservative-ttqi.aspx

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 31 July 2010 - 16:00

YXflash ou XYflash! nao me lembro ao certo. Mas eu gosto!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 19:25

bellamy escreveu:

YXflash ou XYflash! nao me lembro ao certo. Mas eu gosto!

uso o mplayer (mvideolayer). é uma maquina e permite sincronizar as legendas!!!e aceita, claro, as legendas com caracteres acentuados

#7 enmo

enmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 14:00

Obrigado a todos!Experimentei o mvideoplayer e realmente é fabuloso! E auto detecta a codificação do ficheiro das legendas! Não havendo portanto qualquer problema na visualização!Gostei! :laugh:

@WhiT3Kr0wJá agora enmo, que tal passares pelas apresentações?

Apresentações? :P

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 August 2010 - 10:10

enmo escreveu:

@WhiT3Kr0wJá agora enmo, que tal passares pelas apresentações?

Apresentações? ;)

Apresenta-te com um post no forum das apresentações. :)http://www.androidpt...showcat&catid=6
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:05

Boas, tentei todos que dizem aqui até a parte de alterar a extenção do ficheiro para o rock player, mas não dá na mesma. O mvideoplayer não me abre um vídeo .avi. Não entendo o problema. Alguém sabe outro programa em que as legendas funcionem bem?Uso o boston. Obrigado

#10 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 23:21

Eu tenho o boston e testei com o rockplayer mudando a extensão da legenda(ficheiro .srt) e deu perfeitamente a série toda sem problemas.Deves estar a fazer qualquer coisa de errado.

#11 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:26

De legenda.srt alteras-te para legenda.UTF-8 ? Eu fiz, mas nem me reconheceu a legenda :|

#12 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:59

A legenda tem o mesmo nome que o filme/série(.avi/.mkv)?

#13 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:20

Sim. Vou tentar de novo, mas ontem não consegui.

#14 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:29

Pois não deu de novo. Algo me está a escapar lolEu tenhoS02E09.aviS02E09.UTF-8É assim? Acho estranho, ele não me reconhece a extenção UTF-8, nem no PC.

#15 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:35

pedropt escreveu:

Pois não deu de novo. Algo me está a escapar lolEu tenhoS02E09.aviS02E09.UTF-8É assim? Acho estranho, ele não me reconhece a extenção UTF-8, nem no PC.

Não tens que mudar a extensão do ficheiro. O ficheiro continua com a mesma extensão. O que tens que mudar é a codificação (encoding) do texto que está nesse ficheiro.Abres o Notepad no Windows. No Notepad, abres o ficheiro das legendas. Depois vais a File/Save As... e em baixo escolhes UTF-8 no campo de Encoding. Gravas e voilá, deve ficar a funcionar.Nota: Atenção aos posts repetidos. Podes sempre editar o teu último post caso este seja o último.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#16 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:57

Ahaha :laugh: que falha :blush: Bem, já funcionou, obrigado pela ajuda :)

#17 FgS7venz

FgS7venz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 02:44

MoboPlayer esperimenta acho que vais gostar. :) Cumpz