Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Spica i5700 será boa opção?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Telephone

Telephone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:50

Boas.Ando a pensar em comprar o meu primeiro telemovel Android.Vi vários equipamentos com este sistema, e gostei imenso do Samsung Spica i5700.Tem Android 2.1, um bom processador e gosto do design.A camara é apenas de 3.2Mpx mas não estou a dar prioridade a ela neste momento.Gostava de saber a opinião de alguém que tem/teve este equipamento.Obrigado desde já.Cumpz, :)

#2 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 July 2010 - 18:49

Telephone escreveu:

Boas.Ando a pensar em comprar o meu primeiro telemovel Android.Vi vários equipamentos com este sistema, e gostei imenso do Samsung Spica i5700.Tem Android 2.1, um bom processador e gosto do design.A camara é apenas de 3.2Mpx mas não estou a dar prioridade a ela neste momento.Gostava de saber a opinião de alguém que tem/teve este equipamento.Obrigado desde já.Cumpz, :P

Eu aconselho-te o tmn a1,mais barato(o que não significa pior), maior ecrã, mais suporte, grande comunidade :)

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 July 2010 - 20:59

eu aconselho o optimus boston... dão te o desbloqueio, camera de 5mpx, processador de 600mhz e 256ram...já com o 2.2 a caminho e com uma grande comunidade

#4 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 23:14

Concordo com o companheiro Diogo o Boston a nivel hardware (tirando o ecra) é melhor k o spica e mais barato.O que discordo é so um pouco da afirmaçao dele de Android 2.2 a caminho, pois existem boatos sobre isso mas no entanto nem a 2.1 oficial pela optimus temos.Deixo-te aki o link com comparação hardware.Link GSMArenaPS: Auto Focus da camera não esta activo com o OS que vem da Optimus (Android 1.6)Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 July 2010 - 06:20

Werewolf escreveu:

Concordo com o companheiro Diogo o Boston a nivel hardware (tirando o ecra) é melhor k o spica e mais barato.O que discordo é so um pouco da afirmaçao dele de Android 2.2 a caminho, pois existem boatos sobre isso mas no entanto nem a 2.1 oficial pela optimus temos.Deixo-te aki o link com comparação hardware.Link GSMArenaPS: Auto Focus da camera não esta activo com o OS que vem da Optimus (Android 1.6)Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

a óptimus já confirmou...

#6 Telephone

Telephone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 10:32

Realmente tinha visto o Optimus Boston mas não lhe dei a devida atenção talvez.Eu sou TMN por isso a campanha de desbloqueio da Optimus vem mesmo a calhar.Agradeço a todos os que comentaram.Provavelmente hoje vou adquirir o equipamento e depois posto aqui o que acho dele(independentemente do que adquirir).Cumpz :)