Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G300 aquece muito e não liga


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2013 - 09:43

Bom dia, 

 

O G300 da minha namorada começou ontem a ter um comportamento muito estranho. Desligou-se durante a noite, sem bateria, e estava muito quente, ela carregou o telemóvel durante umas 2 ou 3 horas, e depois a bateria continuou-se a descarregar rapidamente, e sempre muito quente. O telemóvel desligou-se, sem bateria, e ela depois não o conseguia ligar. Algum tempo depois lá o conseguiu ligar, mas o telemóvel não apanha rede nem nada.

 

Já aconteceu a alguém? Sabem o que se pode fazer? O estranho é que se passou uma cena parecida com o i9100 do meu irmão, há cerca de 2 semanas...

 

Obrigado



#2 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2013 - 10:50

Foram extraterrestres meu!

Mas agora a sério, creio que deveriam comprar uma bateria nova.



#3 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2013 - 11:07

aliens-meme.jpeg

 

x)

 

Comprar uma bateria sem saber se é mesmo isso, acho que é um pouco arriscado :s



#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 May 2013 - 11:23

Começa por formatar tudo e mais alguma coisa, podes também tentar flashar uma rom nova, senão lá terá de ir a garantia.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2013 - 13:54

E o estranho é o telemóvel não apanhar rede agora... Com o telemóvel do meu irmão aconteceu quase a mesma coisa, mas depois começou a funcionar bem e até hoje não lhe deu mais problemas.



#6 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2013 - 13:32

O que me recomendam a fazer? Hoje vou tentar reparar o telemóvel, senão vai para a garantia.

 

Acho que só tem root, por isso se calhar é melhor fazer o unroot antes de ir para a garantia, certo?



#7 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 May 2013 - 15:17

O que me recomendam a fazer? Hoje vou tentar reparar o telemóvel, senão vai para a garantia.
 
Acho que só tem root, por isso se calhar é melhor fazer o unroot antes de ir para a garantia, certo?


Acho que é preferível fazeres unroot.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#8 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2013 - 18:08

Tenho a certeza que é a bateria. Ligado ao carregador (também tentei por USB) a bateria simplesmente não carrega. Tirando a bateria e ligando o cabo ao telemóvel, o mesmo funciona perfeitamente. Por isso tenho quase a certeza que é a bateria. E pelo que vi na net, é um problema comum. Vou comprar uma nova no eBay.



O que acham desta?

 

http://www.ebay.co.u...=item2a2af1fab2



#9 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2013 - 22:42

Tás a ver? Porque não confias em mim pá? lol :P



Dá uma olhadela a esta (1800mAh já é uma bateria bem mais jeitosa)


Editado por AntonioLordelo, 04 May 2013 - 22:42.


#10 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2013 - 10:34

Essa é um pouco mais cara... Nunca comprei nada no amazon porque nunca consigo saber o valor dos portes... Há alguma forma de saber isso?

#11 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2013 - 14:29

Das duas vezes que comprei cenas pela amazon, só me disseram o custo de envio mesmo antes de confirmar a compra.

Esta bateria é mais cara porque é mais potente. Não é que esteja a recomendar, não uso a bateria e no pior dos casos até te podia estragar o telemóvel, mas acho que vale a pena investigar a opção. Esta bateria sem dúvida que te garantia a autonomia de uma de 1500mAh, mas sem os habituais cuidados de economização e poupança. No fundo pagavas mais para não andares preocupado com a bateria diariamente.


Editado por AntonioLordelo, 05 May 2013 - 14:30.


#12 NewPhone

NewPhone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 May 2013 - 18:53

Essa bateria parece-me boa, pelo preço não arranjas melhor.. No ebay é tudo 1500 mAh!



#13 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2013 - 15:32

Boa tarde, já comprei outra bateria, mas o problema persiste :s Uma vezes, aparece um ponto de exclamação no ícone da bateria, outras vezes, aparece um relâmpago, como se a bateria estivesse a carregar, mas não carrega, mal tiro o cabo USB ou o carregador, desliga-se.

 

Porque o telemóvel sem bateria, e só ligado ao carregador ou cabo USB liga normalmente, e funciona perfeitamente. É muito estranho :s

 

Eu ia instalar uma ROM, mas nem isso posso fazer, porque não consigo entrar no bootloader, para instalar o recovery.



#14 emanuelparedes

emanuelparedes

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2013 - 12:08

Boa tarde, já comprei outra bateria, mas o problema persiste :s Uma vezes, aparece um ponto de exclamação no ícone da bateria, outras vezes, aparece um relâmpago, como se a bateria estivesse a carregar, mas não carrega, mal tiro o cabo USB ou o carregador, desliga-se.

Porque o telemóvel sem bateria, e só ligado ao carregador ou cabo USB liga normalmente, e funciona perfeitamente. É muito estranho :s

Eu ia instalar uma ROM, mas nem isso posso fazer, porque não consigo entrar no bootloader, para instalar o recovery.


Ninguém?

#15 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 10 June 2013 - 13:56

Garantia . Acho o melhor !
Já agora de que zona es? para me proteger contra os Alians ! :D Tanga

Abraço