Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo entrar no Market :(


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 senna

senna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 12:54

Olá pessoal,Comprei um HTC Desire (grande máquina!), mas não consigo aceder ao Market... A ligação à net funciona, mas não consigo aceder...O telemovel é novo, estou a configurá-lo e a unica coisa que não funciona é o Market...Quando tento aceder aparece-me: "Servidor Indidponivel. Tente novamente mais tarde" e sai do Market...Podem ajudar?Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 July 2010 - 12:54

Já fizeste login com a tua conta do Gmail ?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:21

faz um factory reset, q resolve.ahh e precisas de ter um SIM valido

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:26

Sim, abre o gtalk antes.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 14:37

Não sei se tem a ver... mas quando comprei o meu hero tinha o mesmo problema. Tinha só o wifi ligado e não conseguia entrar no market.Solução: ligar o 3g e aceder ao market. Depois da primeira vez, já funcionou bem por wifi. Este comportamento repetiu-se num telemóvel de um colega meu.Penso que o acesso aos termos do market tem que ser feito com o 3G ligado.Bem, mas o hero já é velhinho. Esse bug já deveria estar resolvido nas roms > 1.5. Mas experimenta!

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 July 2010 - 15:56

Estranho que assim seja, no meu Desire e no meu antigo Galaxy nunca se passou tal coisa.

#7 senna

senna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:20

Não fiz nada e de repente entrou no market... Antes tinha tentado tudo e nada... Enfim... Já deixei de tentar perceber a lógica da informática às vezes...O que interessa é que funciona :)Para quem estava habituado ao iPhone, estou a adorar a liberdade do Android...Recomendo!Obrigado a todos :)

#8 djguedes

djguedes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 12:56

Olá a todos. Possuo um Boston e um HTC Hero.No meu Hero o Market também não funciona. Já fiz reset para o modo de fábrica 2 vezes e mesmo assim não funciona.Fica somente na parte dos termos de utilização e ao fim diz que não foi possível aceder (isso com 3g ligado, com conta do gmail activa e com gtalk a funcionar).Alguém tem mais alguma sugestão? Para enviar à HTC leva 30 dias para resolverem o problema.Obrigado!

#9 djguedes

djguedes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 22:15

de repente ja está a funcionar o market.. coisa de doidos.. deixei-o a tentar entrar junto ao router e deu ok...

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 October 2010 - 23:32

possivelmente estava lento o(os) servidor(es) da google...por vezes isso acontece... só aparece a barra de cima e mais nada... e penso que um simbolo de "a processar"...mas passados uns minutos fica resolvido :)

#11 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 00:07

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas.. o "meu" market está diferente... Eu sei que uso mais o AppBrain que o Market, mas.. acho que ainda lá vou pelo menos 1x por dia, e só hoje que reparei.Agora os comentários aparece-me ao lado tipo um separador.E quando vou instalar ou actualizar algum programa, tem uma checkbox para permitir actualizações futuras.Para terminar, estou mesmo convencido que a alteração foi hoje, porque detectei quando não consegui instalar através do AppBrain. E só consegui instalar algo, depois de re-iniciar o telefone.

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 08:32

boas, não te sei dizer ao certo quando foi, mas eu já tinha reparado... sem querer passar uma ideia errada, penso que desde quinta feira passada, dia em que instalei a cyanogenmod e que também reparei nisso.talvez com estas melhorias da google, com um update possivelmente, a verdade é que está diferente e faz sentido, uma vez que assim só "carrega" os comentários caso o utilizador queira vê-los...

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 12:27

weird... parece o diogoneves tinhas razao:kem vai tendo apps pagas, tá a receber o Market do 2.2wow