Saltar para conteúdo


Foto

Samsung NOTE 2 N7102 dual sim

n7102 dual sim

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 AlmirantadoDroid

AlmirantadoDroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios-Seixal
  • Note 2 GT- N7100 e Note 10.1 GT N8000

Mensagem publicada 29 April 2013 - 17:41

Boa noite recentemente adquiri  um NOTE 2 N7100 vindo de Hong Kong mas o vendedor disse que tinha saído la um novo o N7102 dual SIM tudo igual ao so com um cartão, depois de chegar a meu poder nada tem a ver muito fraco basta que o processador e um dual  core ARMv 7 de 1GB a minha duvida e se alguma vez o posso rotear ou instalar software original da Samsung , sem danificar o equipamento...alguém conhece se é possível fazer isso ...obrigado.

Ficheiros Anexados



#2 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 29 April 2013 - 18:02

Parece um clone

Sent from my GT-I9300
  • AlmirantadoDroid gosta disto

#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 April 2013 - 20:13

Eu arrisco a dizer que tu compras te um clone de um Note II, visto que segundo o site da Samsung o GT-N7102 tem as seguintes características :

 

Site com info

 

DISPLAY ScreenType Super AMOLED capacitive touchscreen, 16M colors Size 720 x 1280 pixels, 5.5 inches (~267 ppi pixel density) Multi-touch Yes Protection Corning Gorilla Glass 2 - TouchWiz UI

 

MORY Phonebook   Call records   Card slot microSD, up to 64 GB Internal 16/32/64 GB storage, 2 GB RAM

 

ES OS Android OS, v4.1.1 (Jelly Bean), upgradeable to 4.1.2 (Jelly Bean) Chipset Exynos 4412 Quad CPU Quad-core 1.6 GHz Cortex-A9 GPU Mali-400MP Sensors Accelerometer, gyro, proximity, compass, barometer Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Mail, IM, RSS Browser HTML5 Radio Stereo FM radio with RDS GPS Yes, with A-GPS support and GLONASS Java Yes, via Java MIDP emulator Color(s) Titanium Gray, Marble White

 

Ou seja mantém tudo do GT-N7100 e acrescentam um slot de sim card.



No entanto sempre fiquei com a dúvida se os Dual Sim vendidos pela samsung na Coreia são úteis cá, porque eu acho que um dos Sim card funciona com GSM ( o que nos usamos ) e outro com WCDMA que cá não funciona.


Editado por jorge teixeira, 29 April 2013 - 20:06.

  • AlmirantadoDroid e TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 AlmirantadoDroid

AlmirantadoDroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios-Seixal
  • Note 2 GT- N7100 e Note 10.1 GT N8000

Mensagem publicada 29 April 2013 - 20:41

Eu arrisco a dizer que tu compras te um clone de um Note II, visto que segundo o site da Samsung o GT-N7102 tem as seguintes características :

 

Site com info

 

DISPLAY ScreenType Super AMOLED capacitive touchscreen, 16M colors Size 720 x 1280 pixels, 5.5 inches (~267 ppi pixel density) Multi-touch Yes Protection Corning Gorilla Glass 2 - TouchWiz UI

 

MORY Phonebook   Call records   Card slot microSD, up to 64 GB Internal 16/32/64 GB storage, 2 GB RAM

 

ES OS Android OS, v4.1.1 (Jelly Bean), upgradeable to 4.1.2 (Jelly Bean) Chipset Exynos 4412 Quad CPU Quad-core 1.6 GHz Cortex-A9 GPU Mali-400MP Sensors Accelerometer, gyro, proximity, compass, barometer Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Mail, IM, RSS Browser HTML5 Radio Stereo FM radio with RDS GPS Yes, with A-GPS support and GLONASS Java Yes, via Java MIDP emulator Color(s) Titanium Gray, Marble White

 

Ou seja mantém tudo do GT-N7100 e acrescentam um slot de sim card.



No entanto sempre fiquei com a dúvida se os Dual Sim vendidos pela samsung na Coreia são úteis cá, porque eu acho que um dos Sim card funciona com GSM ( o que nos usamos ) e outro com WCDMA que cá não funciona.

Um dos cartões funciona em 3G visto que tenho TMN net , o outro Vodafone tem rede 2 G mas não utilizo para net, a qualidade de ecrã não tem grande resolução , agora o que eu queria fazer era por ele com software original da Samsung , mas funciona tudo bem excepto a qualidade, mas obrigado a todos os entendidos , pelo esclarecimento



#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:29

Tu não tens um Samsung, tens um clone chinês do note 2. Senão é Samsung não podes ter rom Samsung.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • AlmirantadoDroid e DjPalix gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#6 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:54

Tu não tens um Samsung, tens um clone chinês do note 2. Senão é Samsung não podes ter rom Samsung.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD


Oh My good


Sent from my iPhone5 64gb using Tapatalk 2

NOTE 3


#7 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 30 April 2013 - 12:44

Tu não tens um Samsung, tens um clone chinês do note 2. Senão é Samsung não podes ter rom Samsung.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD




Eu bem disse. Compras-te um clone e ruim.

Sent from my GT-I9300
  • AlmirantadoDroid gosta disto