ola a todos
dirijo-me a vocês com o sentido de obter alguma ajuda com o meu Barcelona
Adquiri em setembro de 2012 na loja da Worten (fiz um seguro ao mesmo tempo e penso que vou ter que recorrer a ele), e devido a algum ruido tanto na coluna como no auscultador (o resto está impecável - exceptuando o facto de uma das vezes que tive que retirar a bateria, ao retirar a tampa da mesma, caiu um parafuso ao chão, no qual não toquei pois ainda tinha o autocolante de anti-violação, voltei a coloca-lo dentro, mas preso com fita adesiva e mencionei isso no acto de entrega do equipamento), decidi enviá-lo para garantia através da worten.
2ª feira passada ligaram-me da worten a dizer que garantia tinha sido recusada e tinha um valor de cerca de 141€ de reparação, pois faltavam peças.
liguei imediatamente para a Optimus, a qual me explicou, que o centro de reparação alegava que o equipamento já tinha sido alvo de intervenção anterior ou aberto por alguém não autorizado.
Agora tenho uma reparação de valor superior ao equipamento, por causa de um parafuso que caiu.
queria reclamar, mas não sei para o deva fazer.
Alguém tem dicas?
Estou á espera que me liguem da worten para ir buscar o equipamento e ter acesso ao relatório.
Aceito sugestões.
Cumprimentos,
João