Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Nexus 5 Poderá Ser um Smartphone Impressionante


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 27 April 2013 - 14:05

O Nexus 5 será o novo smartphone otimizado para o sistema operacional Android encomendado pelo Google, e existe a possibilidade de que novamente o aparelho deverá ser responsabilidade da LG, que já havia produzido o Nexus 4 no fim de 2012.

 

O modelo é uma parceria que acontece todos os anos entre uma fabricante de smartphone Android e a gigante das buscas na internet, e já possui vários protótipo, um deles foi feito pela LG e foi batizado por “Megalodon”. As informações foram confirmadas por um funcionário da Google em notícia para a Android and Me.

lg-nexus-5-prototype-630x472.jpeg

 

 

O aparelho poderá ter configuração muito impressionantes e não dá para acreditar que seja tudo verdade. Vamos as suas especificações de acordo com o funcionário da Google: tela OLED HD 1080p de 5,2 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz, memória RAM LPDDR3 de 3 GB, memória de armazenamento interna de 16, 32 e 64 GB, conectividade 4G LTE 150Mbps & HSPA+, alto-falantes de som estéreo frontais, além de possuir uma antena para TV Digital (DVB-T/ATSC) integrada.
 
Para completar as suas surpreendentes especificações, possuirá uma câmera traseira de 16 Megapixels e com capacidade de gravar vídeos em uma resolução de 4K a 30FPS e em 1080p a 60FPS, câmera frontal de 2,1 Megapixels para videoconferência que pode gravar vídeos em 1080p a 30FPS, uma bateria com capacidade de 3.300 mAh.
 
Principais especificações:
 
  • Tela OLED 5.2″ de 1920×1080  pixels
  • Processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3 GHz ( UI que medo )
  • 3 GB de memória RAM
  • Armazenamento interno de 16/32/64 GB
  • Câmera traseira de 16 Megapixels (grava vídeos em 4k com 30 fps e em 1080p com 60 fps)
  • Câmera frontal de 2.1 Megapixels (grava vídeos em 1080p com 30 fps)
  • Bateria de 3300 mAh
  • Alto-falantes de som estéreo frontais
  • Antena para TV Digital (DVB-T/ATSC) integrada
  • Controle por gestos (navegação, zoom, etc)

 
Modelo tem previsão de chegada em outubro deste ano, e talvez traga uma mudança de concepção sobre a linha Nexus, que deixa de ter a característica de ser mais acessível, com melhor relação de custo e benefício, e passa a se voltar para consumidor mais exigente e disposto a pagar altos preços para ter a tecnologia mais avançada.

 

 

 

Que axam pessoal???????



#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 27 April 2013 - 14:38

Isso assim vai puxar ao 1000€, não?

 

Com essas características todas não parece verdade...


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 27 April 2013 - 14:54

Penso que a estratégia da Google é ter um telefone potente mas económico. Não se esqueçam que tudo indica que a concorrente Apple vai lançar um iPhone low cost...



Sent from my iPhone using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#4 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 27 April 2013 - 14:59

td que está ai e tecnologia ja criada apenas ainda nao implementada..quanto ao preço n sei mas deve rodar os 800 euros



Penso que a estratégia da Google é ter um telefone potente mas económico. Não se esqueçam que tudo indica que a concorrente Apple vai lançar um iPhone low cost...



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

iphone low cost pra k??????? mais barato sgmifica mais fraco!! se o normal já não vale nada e tem preço absurdo então o economico uiui



#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 27 April 2013 - 15:10

Low cost = mais plástico , igual ao Samsung.
Não vou entrar em discussões mas devo dizer que neste momento tenho o Galaxy S3 e o iPhone 5 e que gosto dos dois... Ambos têm pontos fortes e pontos fracos se compararmos um com o outro.
Dizer que o iPhone 5 é caro é correcto mesmo não sendo de plástico mas dizer que não vale nada só pode ser um exagero.
E exagero é o S4 quadcore custar 799 euros e daqui a 2 meses custar 499.


Sent from my iPhone using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 April 2013 - 01:54

Acredito que vamos ter um nexus 5 e acredito que seja fabricado pela LG (já era tempo da sony...), nas specs não acredito honestamente e digo isto porque até a data nunca os nexus marcaram o avanço no hardware e duvido que seja este que o vai começar a fazer.. 

 

Eu aposto num Snapdragon 600 2.0GHZ, 2GB LPDDR3, acredito que vamos ter versão 16GB e 32GB, na camera também não creio que seja tanto mas uma 13MP quase de certeza que traz..

 

A ver vamos eu vou rolar de SGS2 até sair o nexus 5, espero é que desta vez não desapareçam do mercado e que finalmente seja possível comprar via play store em Portugal.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#7 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 May 2013 - 13:23

Acredito que vamos ter um nexus 5 e acredito que seja fabricado pela LG (já era tempo da sony...), nas specs não acredito honestamente e digo isto porque até a data nunca os nexus marcaram o avanço no hardware e duvido que seja este que o vai começar a fazer.. 

 

Eu aposto num Snapdragon 600 2.0GHZ, 2GB LPDDR3, acredito que vamos ter versão 16GB e 32GB, na camera também não creio que seja tanto mas uma 13MP quase de certeza que traz..

 

A ver vamos eu vou rolar de SGS2 até sair o nexus 5, espero é que desta vez não desapareçam do mercado e que finalmente seja possível comprar via play store em Portugal.

 

Eu concordo.

 

acho que a google não vai fazer um tele para nos ficarmos de boca aberta.

 

acho que se for com essas caracteristicas vem ai sim um tele capaz de rebentar com a concorrencia, não crei que seja o objetivo da google.

 

falta ai uma informação importante a meu ver. será que já vai trazer Android 5.0??? será que vem ainda com 4.2.2? ou será que vem com uma versão acima do 4.2 e inferiro ao 5.0???


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#8 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2013 - 13:42

falta ai uma informação importante a meu ver. será que já vai trazer Android 5.0??? será que vem ainda com 4.2.2? ou será que vem com uma versão acima do 4.2 e inferiro ao 5.0???

 

Creio que não existem grandes duvidas em relação a isso, segundo o que tenho lido o Google IO neste mês não vai trazer o Android 5.0, pelo que se lê vai ser apresentado o Nexus 7 II e o Nexus 4 II dai que o Android 5 fica para a apresentação do Nexus 5. Por outro lado correm rumores que o Android 5 já anda a ser testado no Nexus 7, a ver vamos mas o nexus 5 garantidamente que vai trazer android 5.


  • silverio28 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#9 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 May 2013 - 13:47

Creio que não existem grandes duvidas em relação a isso, segundo o que tenho lido o Google IO neste mês não vai trazer o Android 5.0, pelo que se lê vai ser apresentado o Nexus 7 II e o Nexus 4 II dai que o Android 5 fica para a apresentação do Nexus 5. Por outro lado correm rumores que o Android 5 já anda a ser testado no Nexus 7, a ver vamos mas o nexus 5 garantidamente que vai trazer android 5.

 

Não tenho procurado muito sobre o android 5.0 nem datas de lançamento. Como o meu S2 vai ficar só com  a versão 4.2.2 não me tenho dado ao trabalho de procurar. nem sabia que ia ser lançado o N7 nem N4 novo...

 

Obrigado pelo resposta jorge teixeira


  • jorge teixeira gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#10 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 May 2013 - 20:28

andei a ler um artigo do android 5.0 e caso o Nexus 5 saia em outubro desta ano não creio que tenha android 5.0.. pelo artigo que li nem vai ser apresentado  agora em maio na conferencia do Google IO como foi no ano passado apresentado o JB 4.1

 

a não ser que adiem o lançamento do N5 para já trazer o android 5.0.

 

no artigo que li tambem falavam la numa versão 4.3 


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2013 - 20:54

andei a ler um artigo do android 5.0 e caso o Nexus 5 saia em outubro desta ano não creio que tenha android 5.0.. pelo artigo que li nem vai ser apresentado  agora em maio na conferencia do Google IO como foi no ano passado apresentado o JB 4.1
 
a não ser que adiem o lançamento do N5 para já trazer o android 5.0.
 
no artigo que li tambem falavam la numa versão 4.3 


Creio pelo que li que isso do 4.3 foi manobra de diversão da Google..

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 01 May 2013 - 21:08

e eu faço anos em outubro ;)

Enviado do meu GT-I9300, usando o Tapatalk 2.

#13 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 May 2013 - 05:13

Já somos 2 a fazer anos em outubro!! Se as specs forem verdade, vou me já despedindo aos poucos do meu s3 :)

#14 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 31 May 2013 - 21:43

EU TAMBÉM FAÇO ANOS EM OUTUBRO!!! :P