Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo activar os dados

activar dados; optimus madrid; madrid; alcatel ot-995 problema dados;

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JPires93

JPires93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoCharleroi, Belgica
  • Sony Xperia Tipo, Optimus Madrid

Mensagem publicada 26 April 2013 - 00:46

Boas!

 

Estou a ter um problema no meu Optimus Madrid. Não consigo usufruir dos dados mesmo activando o icone e com saldo e com plano de dados.

 

Comprei o Madrid na promoção de desbloqueados da Optimus e de momento estou a usá-lo com um cartão belga sem quaisquer problemas.

 

Há uns dias atrás ainda usei os dados para usar o shazam mas já há cerca de 2 ou 3 dias que quando quero activar os dados nem apareçe 3G nem H nem nada em cima do sinal de rede... Apenas apareçe-me o icone de sinal de rede em branco com o "pauzinhos de rede". Aconteceu isto a mais alguém????

Obrigado



#2 vieyra

vieyra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Optimus madrid

Mensagem publicada 26 April 2013 - 10:57

Tens que configurar o apn da tua operadora.



#3 JPires93

JPires93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoCharleroi, Belgica
  • Sony Xperia Tipo, Optimus Madrid

Mensagem publicada 26 April 2013 - 17:41

Tens que configurar o apn da tua operadora.

Mas, por exemplo, 3ª feira consegui ligar os dados normalmente sem configurar nada...



#4 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 30 April 2013 - 14:49

Tenta ativar o pacote de dados e depois desligar o tele e torna a liga-lo para ver se da!







Também marcado com uma ou mais destas tags: activar dados;, optimus madrid;, madrid;, alcatel ot-995, problema dados;