Saltar para conteúdo


Foto

Galaxy s3 4G sem película


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 25 April 2013 - 01:25

Boa noite pessoal...
Gostaria que me dessem um comentário/opinião sobre usar o nosso galaxy sem película.
Ja comprei de várias marcas, de vários tipos e n csg arranjar uma q cole nas extremidades, o torna o tlm mais feio, e com o passar do tempo acabam por descolar.
Ja li várias coisas sobre um tal 'gorilla glass', será que tem mm?! E n risca?! Funciona?!Desde já obrigado a todos!

#2 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 25 April 2013 - 08:06

Nunca fui muito adepto de peliculas de ecrã mas admito que protegem. Para não terem um aspecto feio, têm de ser de boa qualidade (e quais é que são de boa qualidade? boa pergunta... :P pela marca não sei, mas se forem finas demais normalmente não prestam) e serem muito bem aplicadas, senão ficam descentradas, com pó, bolhas, vincos, etc...

 

Quanto ao gorilla glass, este é o segundo telemóvel que tenho com esse tipo de vidro e nunca lhes apliquei peliculas protectoras de ecrã. O htc sensation foi o primeiro que tive com gorilla glass, hoje em dia é a minha mulher que anda com ele, já tem quase 2 anos e até ver tem apenas um risquinho quase microscópico que quase só se nota ao passar a unha no ecrã, porque a olhómetro nem se consegue ver. O s3 tem gorilla glass 2 que é 20% mais fino que o gorilla glass normal, mais sensivel ao toque mas igualmente resistente a riscos. E já agora, só para os curiosos, o gorilla glass 3 (que vêm no galaxy s4) é suposto ser 3X mais resistente a riscos que o gorilla glass 2.

 

Conclusão:

Riscar até risca, mas se um gajo não andar com o telefone enfiado no bolso das chaves / moedas ou qualquer outro material que possa ser agressivo para o ecrã, e também não o usar como arma de arremesso, o mais certo é que nunca se venha a riscar ;)


Editado por BrunoNRG, 25 April 2013 - 08:06.


#3 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 April 2013 - 09:12

Keres uma pelicula boa?compra a curved cristal da sgp ficss optimamente servido ja a tenho a uns meses e adoro a.nem parece k teenho pelicula no ecran.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#4 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 25 April 2013 - 10:56

Com uma boa pelicula é sem stress ..mal se nota .. e no s3 com o investimento que é convem ... eu como tenho uma capa tpu a pelicula nem se nota

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 April 2013 - 13:06

Eu uso uma película que um chinês me ofereceu qd comprei umas capas. 

Belissimo.

Comprei outra num chinoca tb e ficava horrível, meus ricos 50centimos...

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#6 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 25 April 2013 - 17:49

Obrigado pessoal... Se calhar vou experimentar, essa spg. Alguém sabe onde comprar?! alguma loja PT?!

#7 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 25 April 2013 - 18:45

Obrigado pessoal... Se calhar vou experimentar, essa spg. Alguém sabe onde comprar?! alguma loja PT?!

 

eBay:

 

http://www.ebay.com/...=item5aee915149