Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diogo


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 September 2009 - 20:36

Boas, sou o Diogo e sou novo neste mundo do android.Tenho 18 anos mas já tenho PDA´s desde os 14 anos e sempre fui de colocar novos aplicativos em tudo o que é PDA.Bem com a saida do Android fiquei cativado em comprar um telefone com este OS e claro fui para o HTC MAGIC :D Acho que é o telemovel mais bonito de sempre.O facto de pudermos sempre colocar um OS de um telemovel mais actual que o nosso e de colocar qualquer programa que queremos no nosso telemovel e ainda por cima FREE é excelente.Já li um pouco do fórum e encontrei muita coisa e sempre foi o meu sonho de não ter limitações.Ao contrário do WIndows Mobile que é preciso largar sempre €´s para ter o que queremos e é dificil de encontrar.Encontra-se de tudo e encontra-se tudo para o android e é o que eu gosto e por isso é que criei um pc em casa Linux :PBem ainda não sei muito disto mas ando a explorar e estou aqui para ajudar e ser ajudado.Cumprimentos,Diogo

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 20:42

Então sê benvindo jovem e espero que aprendas por cá, e desde já te ensino que o mais bonito de todo o sempre é o samsung galaxy :D jk, cada um gosta do que gosta e eu por acaso gosto bastante do design do magic... mas o amoled do galaxy... deixa-me com olhinhos de bambi :D

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 September 2009 - 20:48

Pois cada gosto é como qual, sem retirar a beleza aos outros telemoveis eu continua a dizer o que o Magic é o Magic :laugh: Bem obrigado e se precisarem de alguma coisa é só dizerem :D

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 20:49

Bem-vindo! Podes encontrar aqui no forum muita informação sobre Android e sobra Magics. Ficamos à espera da tua contribuição também. :D