Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC One X esquenta e delisga


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Rodolfho

Rodolfho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • HTC ONE X

Mensagem publicada 23 April 2013 - 15:00

Olá pessoal...

 

Gente sou meio leigo no assunto...mas vamos lá

A quem possa ajudar e pudermos entrar em discussões sobre o ms!

 

Ola... estou com uma problema no meu htc one x...quando vou tirar varias fotos filmar ou entaum jogar ele da uma esquentadinha de inicio e depois se desliga e vai religar só depois de frio... ele chega a esquentar muitooo. As vezs conectado ao usb do pc ele reinicia depois de um erro. Esta instalado nele esta ruu RUU_ENDEAVOR_U_JB_45_S_hTC_Asia_WWE_3.14.707.24_Radio_5.1204.162.29_release_296434_signed... a cid dele é htc 0__44. Procurei outras e nao da certo, tipo essa RUU_ENDEAVOR_U_ICS_40_hTC_Asia_WWE_1.28.707.10_Radio_1.1204.103.14_release_257076_signed... quando inicia o processo diz

estar bateria menos de 30% mas, o proprio com 100%. isso pode ser problema na ruu ou é processador. Pensei na bateria tbm. podem me ajudar ?! abraços

 



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2013 - 16:41

Por acaso o telele nunca apanhou humidade?



#3 Rodolfho

Rodolfho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • HTC ONE X

Mensagem publicada 23 April 2013 - 20:08

Por acaso o telele nunca apanhou humidade?

Nao tenho certeza... pq ele foi me dado por meu cunhado... ontem e hj mexi ate joguei nele ontem a noite um pouco... e agora a tarde veio a esquentar ele é de veneta... mas em todo caso pra saber se pegou humidade tenho uma amigo que meche com celulares posso pedir a ele pra abrir e olhar isso... na maioria das vezes ele vem se recuperar de um erro.  =/

Uma nova... fui procurar um contato na pesquisa de contatos... deu um erro e parou a lista esquentou e desligou... religou depois de voltar no modo boot dei o hebot depois de duas tentativas e religou normal... esperei um pouco e cliquei no icone contatos o cara desligou heboot por 3 vezes para na tele htc quietly brilliant... power segurado ele religa para na tela novamente... o aparelho ta um pé no saco!


Editado por Rodolfho, 23 April 2013 - 20:29.


#4 Rodolfho

Rodolfho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • HTC ONE X

Mensagem publicada 23 April 2013 - 21:13

Esquece o aperelho n liga mais ... nem ligado ao cabo usb pelo pc... que antes resolvia. agora apenas da o barulho de conectado.

=/



#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 April 2013 - 11:29

Tenta ligar ao carregador de parede durante umas horas.

Depois faz um factory reset, pode ser que tenhas algumas apps a usar demasiado o CPU e a sobreaquecer ou a gastar demasiada bateria.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 Rodolfho

Rodolfho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • HTC ONE X

Mensagem publicada 25 April 2013 - 12:42

Tenta ligar ao carregador de parede durante umas horas.

Depois faz um factory reset, pode ser que tenhas algumas apps a usar demasiado o CPU e a sobreaquecer ou a gastar demasiada bateria.

Sim ... deixei ele por horas no carregador de parede... nada de ascender... blz ... ate entaum vi seu post aqui... coloquei ele no pc e ao inves de apertar volume pra baixo apertei volume pra cima e power e ele veio a ligar no modo... led vermelho ficou piscando e agora o led parou no vermelho e carregando... vou esperar ele se carregar... o que devo resolver para acabar com esse problema? vlw e obrigado pela atenção!



#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 April 2013 - 12:58

Alguns HTC fazem isso. Não mostra luz nenhuma até ter alguma bateria, entretanto começa a piscar que significa que está a carregar mas não dá para ligar.
Eu aconselho a deixares umas horas até 100% e depois analisares o que se passa. Verifica o processador e o consumo de bateria. Existem umas apps por aí que talvez possam ajudar.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.