Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor firmware para o Ideos X5


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 emanuelt

emanuelt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2013 - 14:06

Bom dia a todos.

 

O meu X5 passou pelos serviços técnicos, e voltou com a versão do OS original instalada 2.x.x?, eu tinha instalado a Aurora já hà algum tempo, funcionando a 500%. COm o passar do tempo já não sei quais as alterações/upgrades do Aurora, a pesquisa em forums da  especialidade só deixa mais duvidas que  certezas.

 

Alguém me pode indicar qual a versão Aurora mais estável que vale a pena instalar. O telefone vai ser para a minha esposa usar, a fiabilidade é muito importante.

 

Abraço  a todos.

Emanuel Teixeira



#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 22 April 2013 - 19:37

Bom dia a todos.

 

O meu X5 passou pelos serviços técnicos, e voltou com a versão do OS original instalada 2.x.x?, eu tinha instalado a Aurora já hà algum tempo, funcionando a 500%. COm o passar do tempo já não sei quais as alterações/upgrades do Aurora, a pesquisa em forums da  especialidade só deixa mais duvidas que  certezas.

 

Alguém me pode indicar qual a versão Aurora mais estável que vale a pena instalar. O telefone vai ser para a minha esposa usar, a fiabilidade é muito importante.

 

Abraço  a todos.

Emanuel Teixeira

 

Boas Emanuel,

 

Eu instalava a versão 5 update 21.

Sabes que os X5 são praticamente todos diferentes, enquanto uns dão-se muito bem com essa versão há outros que é só mais uma.

Mas penso que de todas é a mais estável, tens que experimentar, só depois é que sabes.

 

Cump.


Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM