Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC desire e Roaming


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 wildcard

wildcard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:19

Viva, tenho um HTC Desire e nao estou a conseguir efectuar chamadas nem enviar mensagens desde que saí de Portugal.Eu tenho o cartão com roaming activo e consigo receber chamadas e mensagens, ja ser eu a ligar ou a enviar mensagens nao consigo.Alguém me pode dizer se há alguma configuração que eu tenha que efectuar nas definições de chamadas e mensagens para resolver o meu problema?Neste momento estou no Brasil, nao sei se isso ajuda ou nao mas como ao pesquisar na net li algumas coisas referentes às diferenças entre redes fiquei ainda com mais duvidas.abraço

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 18:14

Tens que colocar o indicativo nacional (00351) antes de cada número para o qual queres ligar e/ou enviar uma mensagem!

#3 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 19:12

firedrops escreveu:

Tens que colocar o indicativo nacional (00351) antes de cada número para o qual queres ligar e/ou enviar uma mensagem!

lolNão me digas que foi isto que te esqueceste?

#4 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 20:00

rgomes escreveu:

firedrops escreveu:

Tens que colocar o indicativo nacional (00351) antes de cada número para o qual queres ligar e/ou enviar uma mensagem!

lolNão me digas que foi isto que te esqueceste?

acontece... eu viajo pelo menos 4 vezes ao ano pra fora e sempre me esquecia...agora nos contactos ja têm todos o +351 na frente....

#5 wildcard

wildcard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 20:27

lol não foi esquecimento, tentei com o +351 e com 0055 mas nao estava a dar. So conseguia receber chamadas e nao conseguia efectuar. Uns dias dpx voltei a ligar o telemovel para ver se conseguia e de facto deu. A unica coisa que reparei é que a operadora tinha mudado, de resto nao tinha feito nada. So pode ser essa a explicação :dry:

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:23

Se já está a funcionar é o que interessa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.