Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy em funcionamento com o carregador = Erro


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 15:25

Boas,cada vez que ligo o carregador e tenho o Galaxy ligado o ecra deixa de responder correctamente ao toque.2 exemplos: - Se quero abrir uma app ele abre a app que está ou por cima ou ao lado do sitio onde carreguei. - Se desligar o ecra ao inserir o PIN ele simplesmente não reconhece.Se retirar o carregador funciona às mil maravilhas.Acontece a mais alguém?

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 16:22

Curioso, tenho de experimentar. Até à data nunca usei o carregador, carrego sempre por usb

#3 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 19:27

manny escreveu:

Curioso, tenho de experimentar. Até à data nunca usei o carregador, carrego sempre por usb

Se eu ligar via USB não acontece nada. Trabalha lindamente. Com o carregador é que dá erro.Reparei entretanto que com o carregador ligado o Galaxy dá informação de ligação USB.

#4 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 19:33

jorgef escreveu:

Reparei entretanto que com o carregador ligado o Galaxy dá informação de ligação USB.

Algo me diz que esse carregador está a funcionar mal. Deve estar a fazer contacto onde não deve. Aconselho a não usares até confirmar essa situação (pode estar aí um curto circuito qualquer).

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 September 2009 - 21:11

Posso dizer que comigo funciona às mil maravilhas.

#6 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:19

nunix escreveu:

jorgef escreveu:

Reparei entretanto que com o carregador ligado o Galaxy dá informação de ligação USB.

Algo me diz que esse carregador está a funcionar mal. Deve estar a fazer contacto onde não deve. Aconselho a não usares até confirmar essa situação (pode estar aí um curto circuito qualquer).

Exacto.O problema era mesmo do carregador. Com outro já funciona às mil maravilhas.Usei este carregador (que tinha comprado à parte) 2 vezes aqui no escritório. Poderá ter danificado algum componente?

#7 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:26

jorgef escreveu:

Usei este carregador (que tinha comprado à parte) 2 vezes aqui no escritório. Poderá ter danificado algum componente?

Em principio não. Se o telemóvel está a funcionar normalmente não deve ter danificado nada...