Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

wifi e processos google

wifi

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 paulobarrosnunes

paulobarrosnunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Doogee dg500

Mensagem publicada 18 April 2013 - 10:48

boas:

 

Tenho tido um problema no tlm, umas vezes anda bem , outras (tem dias :) ) aparece-me o seguinte no ecra:

processocom.google.process.gapps ..... nao consigo perceber muito bem o que quer dizer...tem a ver com a sincronização certo?

tenho o tlm com root e nao sei se pode ter alguma coisa a ver com isso.

Outro dos erros é com o wifi...volta e meia dá erro, não liga....tenho retirado a bateria e fica a funcionar, no entanto não é normal certamente esta situação.

Esta informação já deverá estar certamente em algum tópico....nao encontrei

Obrigado

PN



#2 mourao_2

mourao_2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 18 April 2013 - 13:41

Isso deve ser bug da rom de origem



#3 paulobarrosnunes

paulobarrosnunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Doogee dg500

Mensagem publicada 18 April 2013 - 13:48

obrigado pela resposta... entretanto já procurei e googlei e encontrei de fato essa informação.

Sinceramente....tenho de mudar a rom mas tenho algum receio com os procedimentos, falam-me em flashar e wipes e etc.... e não estou a ver muito sinceramente...é possível redirecionarem-me para algum toturial que me explique passo por passo como fazer?

Obrigado

PN



obrigado pela resposta... entretanto já procurei e googlei e encontrei de fato essa informação.

Sinceramente....tenho de mudar a rom mas tenho algum receio com os procedimentos, falam-me em flashar e wipes e etc.... e não estou a ver muito sinceramente...é possível redirecionarem-me para algum toturial que me explique passo por passo como fazer?

Obrigado

PN

Ok penso ter tudo aqui

http://forum.xda-dev...30#post20397930

 

vamos lá estudar a lição







Também marcado com uma ou mais destas tags: wifi