Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 06:21

Tenho reparado que muita gente se queixa da duração da bateria do Optimus Boston e como tal fiz uma pequena pesquisa.Encontrei este site:http://www.batteryupgrade.com.pt/shopBrowser.php?shopGroupId=68939637&tracker=adwords_pt_PDA&langId=13&gclid=COiQmePjjaMCFU5h4wodGWN2Ug#/shopGroupId/68939637Tem disponíveis baterias para o GSmart, pelo que, presumo funcionarem em toda a gama da Gigabyte.Esta bateria tem 1700 mAh e é visivelmente superior à que vem de origem que é de apenas 1300 mAh.estou a pensar em adquirir uma mas primeiro quero ver outras lojas e comparar preços.Em relação ao custo não acho o preço €31,50 muito caro e além disso esta loja é nacional :)Cumps a todos

#2 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 06:34

Consegue-se confirmar se dá realmente para o Boston?Se der, bom achado. :P

#3 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 06:43

Não vos aparece a imagem da bateria na página?!?! é que nitidamente que não dá...

#4 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:42

brunomsg escreveu:

Não vos aparece a imagem da bateria na página?!?! é que nitidamente que não dá...

Estive a ver outras páginas e a unica indicação que tenho referente a essa bateria é que serve para o Gigabyte Gsmart.Penso que não existe nenhum modelo que se chame apenas Gsmart por isso pensar que esta servirá para o Boston.

#5 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 19:40

Para servir teria que dizer que era para o Gigabyte "GSmart G1305 Codfish" , que é o Boston. A Gigabyte tem muitos modelos diferentes...

#6 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 01 August 2010 - 22:11

nota-se logo pela imagem que a bateria nao da ;) foi uma boa tentativa :P

#7 siivet

siivet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:14

Boas, por acaso mandei mail a eles a perguntarem se arranjam uma bateria melhor para o Boston, vamos lá a ver no que dá, é que 21h de tlm com tudo off não dá lá muito bem com nada.

#8 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 07 August 2010 - 16:00

Atenção que lá por a bateria ser de maior capacidade, não quer dizer obrigatóriamente maior autonomia.Quando comprei o meu Desire andei a ver baterias de maior capacidade e deparei-me com um estudo/testes a uma dessas baterias e a conclusão é que embora a bateria testada realmente tivesse maior capacidade a autonomia era equivalente a de origem.Além de que geralmente as baterias de maior capacidade são mais "gordas" sendo necessário mudar a tampa traseira o que esteticamente nem sempre fica bem.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#9 siivet

siivet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 22:01

Vamos lá a ver no que dá, senão olha invisto num carregador solar, por falar nisso sabes de alguma coisa decente relação preço/qualidade?

#10 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 08:41

Já experimentaram desactivar a opção "Activar dados móveis sempre" que podem encontrar nas definições>sem fios e redes>redes móveis. Eu consegui melhorar MUITO a bateria.Pelo que li esta opção permitia aplicaçoes tipo google talk estarem constantemente na net mesmo com o ecrã desligado. Como eu não uso GT assim muito e o gmail continua a carregar os mails (apenas não é instantaneo, demora à volta de 5min) esta opção desactivada foi a melhor coisa que vi até agora.Para quem usa google talk com esta opção desactivada só passado prai 5 minutos de desligarem o ecrã é que termina a sessão.

#11 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:29

freesoulpt escreveu:

Já experimentaram desactivar a opção "Activar dados móveis sempre" que podem encontrar nas definições>sem fios e redes>redes móveis. Eu consegui melhorar MUITO a bateria.Pelo que li esta opção permitia aplicaçoes tipo google talk estarem constantemente na net mesmo com o ecrã desligado. Como eu não uso GT assim muito e o gmail continua a carregar os mails (apenas não é instantaneo, demora à volta de 5min) esta opção desactivada foi a melhor coisa que vi até agora.Para quem usa google talk com esta opção desactivada só passado prai 5 minutos de desligarem o ecrã é que termina a sessão.

Boas tal como o freesoulpt escreveu e bem, desligar esta opção faz com que o nosso Boston "aguente" bastante mais tempo sem necessidade de carregar a bateria.No entanto existem uma 2ª opções que ajuda e muito a conservar energia:Para quem não use 3G desactivem a ligação à rede 3G e vejam o resultado, a bateria passa a durar mais uma boas horas.Cumprimentos.

#12 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:31

Como posso desactivar a ligação à rede 3G ?A opção a que se referem em cima é a "dados activados"?Obrigado.

#13 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:44

caeiro escreveu:

Como posso desactivar a ligação à rede 3G ?A opção a que se referem em cima é a "dados activados"?Obrigado.

Boas, a opção que refiro não é a Dados Activados mas sim a seguinte:Settings -> Wireless & Networks -> Mobile Network -> Network mode -> GSM onlyCumps

#14 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:54

Darkdominus escreveu:

caeiro escreveu:

Como posso desactivar a ligação à rede 3G ?A opção a que se referem em cima é a "dados activados"?Obrigado.

Boas, a opção que refiro não é a Dados Activados mas sim a seguinte:Settings -> Wireless & Networks -> Mobile Network -> Network mode -> GSM onlyCumps

Obrigado!Com a desactivação à rede 3G quais são as limitações?Desculpa a pergunta básica, mas sou iniciado nestas coisas.

#15 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 14:39

caeiro escreveu:

Darkdominus escreveu:

caeiro escreveu:

Como posso desactivar a ligação à rede 3G ?A opção a que se referem em cima é a "dados activados"?Obrigado.

Boas, a opção que refiro não é a Dados Activados mas sim a seguinte:Settings -> Wireless & Networks -> Mobile Network -> Network mode -> GSM onlyCumps

Obrigado!Com a desactivação à rede 3G quais são as limitações?Desculpa a pergunta básica, mas sou iniciado nestas coisas.

Boas, apenas velocidade de acederes muito à net. De resto apenas te pode ajudar visto a cobertura de apenas GSM ser superior à 3G.Cumprimentos,

#16 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 16:03

Darkdominus escreveu:

caeiro escreveu:

Darkdominus escreveu:

caeiro escreveu:

Como posso desactivar a ligação à rede 3G ?A opção a que se referem em cima é a "dados activados"?Obrigado.

Boas, a opção que refiro não é a Dados Activados mas sim a seguinte:Settings -> Wireless & Networks -> Mobile Network -> Network mode -> GSM onlyCumps

Obrigado!Com a desactivação à rede 3G quais são as limitações?Desculpa a pergunta básica, mas sou iniciado nestas coisas.

Boas, apenas velocidade de acederes muito à net. De resto apenas te pode ajudar visto a cobertura de apenas GSM ser superior à 3G.Cumprimentos,

Obrigado! Vou manter só ligado o GSM.

#17 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:37

Boas, para quem estiver a pensar comprar uma bateria suplente, pelos vistos a do Nokia N95 8GB (BL-6F) é compativel 100%

#18 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:59

O problema é que essa bateria tem menos mAh que a do Boston e por isso não vejo grande logica, uma vez que iria durar ainda menos. No entanto já tinha reparado nisso antes dos espanhóis porque testei com uma BL-5 e também funciona 5*.Cumps.

#19 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:12

Mesmo tendo menor capacidade, desde que funcione perfeitamente, dá para desenrascar, compra-se uma por 2 dolares portes incluídos no ebay..Alguém confirma que funciona perfeitamente (em termos de carregamentos, sobreaquecimento, etc.) ?Cumps B)

#20 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 14:19

Funciona, testado por mim durante 1 carga inteira e consequente descarga completa. Durou-me metade do tempo da original e isto apenas a usar SMS e telefone.Como disse, não compensa.Cumps.