Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recuperar bateria que não carrega

bateria

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 13 April 2013 - 12:07

 Pessoal quero tentar recuperar uma bateria morta (não carrega) 3.7v 1500mAh de um Samsung galaxy S. Já vi diversos tutoriais na net mas são todos em inglês, pelo que entendi tenho que lhe dar uma carga mais forte pra ver se ela volta á vida, já alguem fez isso? Materias não me faltam, eu tenho um carregador de pilhas universal, posso tentar ligar a bateria temporáriamente ao sitio de carregar pilhas de 9v? ou de 1.5v? Abraços. ps: também ouvi dizer que temos que a descarregar por completo com um "resistor"? mas o meu carregador de pilhas tem opção de descarregar.



#2 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 14 April 2013 - 14:56

Baterias teem um tempo de vida util,quando morrem,nao existe muita volta a dar.

Nao sera muito cara comprar uma nova e ficar com algo novo e duravel.

penso eu de que...



#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 April 2013 - 15:33

 Pessoal quero tentar recuperar uma bateria morta (não carrega) 3.7v 1500mAh de um Samsung galaxy S. Já vi diversos tutoriais na net mas são todos em inglês, pelo que entendi tenho que lhe dar uma carga mais forte pra ver se ela volta á vida, já alguem fez isso? Materias não me faltam, eu tenho um carregador de pilhas universal, posso tentar ligar a bateria temporáriamente ao sitio de carregar pilhas de 9v? ou de 1.5v? Abraços. ps: também ouvi dizer que temos que a descarregar por completo com um "resistor"? mas o meu carregador de pilhas tem opção de descarregar.

 

Honestamente não andes com grandes trabalhos, nem inventes muito para não te magoares. De resto compra uma bateria nova, é a melhor solução que tens.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013





Também marcado com uma ou mais destas tags: bateria