Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia Arc S liga-se sozinho


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 11 April 2013 - 13:49

Boa Tarde, gostaria de saber se o pessoal que têm o Ultimate Hd 3.0.2 sofre do mesmo problema que eu.

Ontem desliquei o tlm para o carregar e assim que o liguei á ficha ele ligou-se sozinho e tive de o carregar ligado.

Será que esta rom têm algum tweek que force essa situação??

Já agora o que fará o tlm desconfigurar o som de toque e autoconfigurar-se para o de origem??

Obg



#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 11 April 2013 - 13:55

Isso pode ser sinal de cutro-circuito (por humidade ou outra causa qualquer) no conector USB... provavelmente seria boa ideia levar à assistência técnica se o problema for recorrente...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 11 April 2013 - 14:01

Mas este problema só aconteceu desde que instalei a Rom Ultimate Hd, será da rom???



#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 11 April 2013 - 15:14

Normalmente o que acontece ao ligar um equipamento android desligado ao carregador é aparecer uma animação da bateria a carregar que ao fim de uns segundos desaparece e o ecran fica desligado. Dependendo da ROM existem diferentes animações da bateria... pessoalmente nunca me aconteceu o telemóvel ligar (fazer o boot) ao carregar... e já carreguei muitos assim pois faço reparações por JTAG e tenho de por os telemóveis a carregar depois de reparados.

 

Se dizes que foi depois da ROM, há duas maneiras de despistar eventuais problemas de hardware:

 

1- Desinstalas essa ROM e colocas uma anterior que saibas funcionar correctamente ao nivel do carregamento da bateria;

2- Tentas pesquisar no forum da ROM e ver se mais alguem reporta a mesma anomalia...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 11 April 2013 - 15:19

Eu estou  a tentar colocar a versão original para fazer esse despiste mas está difícil, não estou a conseguir



#6 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 11 April 2013 - 16:02

Ele há coisas dum camandro, então não é que no Quick Panel, entre outros, há um ícone para desligar o tlm e se o desligar por aí ele já não se liga quando está ligado ao carregador!!! :)

Realmente DAAAAAA!!!.

Obrigado pela ajuda


Editado por warlock, 11 April 2013 - 16:02.