Saltar para conteúdo


Foto

Galaxy Note II 7100 EUA


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2013 - 13:12

Boa tarde a todos,

 

Neste momento o equipamento que possuo é um blackberry. Pretendo adquirir um galaxy note 2 por questões profissionais e ao pesquisar na internet deparei-me com um negócio de um galaxy note 2 versão N7100 dos estados unidos. A pessoa garante-me que ele funciona com a rede portuguesa. 

 

Alguém me consegue esclarecer se realmente poderá funcionar mesmo cá? 

 

Diz que está desbloqueado a qualquer rede. 

 

Desde já agradeço as vossas respostas.



#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 April 2013 - 13:40

Normalmente os telemóveis dos EUA usam rede CDMA e na Europa GSM. Eu não arriscava a comprar.

Sent from my Galaxy Nexus
  • elduchy gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#3 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2013 - 15:51

Boa tarde,

 

Desde já agradeço a resposta. Pois, o meu receio é que mesmo a pessoa em questão me indique que já utilizou um cartão lá cá de portugal não dê. Ele disse que de qualquer forma eu poderia experimentar.

 

 

Eu procurei aqui no forum um sitio de venda de equipamentos mas não encontrei. 



#4 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 12 April 2013 - 21:37

Boa noite.Na secção feira da ladra, tem uma secção de vendas e tem lá vários equipamentos à venda. Eu comprei o meu N-7100 na PC Diga na expo. Salvo erro agora estão à venda por 559 eur. Eu também não arriscava mandar vir o tlm sem ter a certeza que cá funciona...

Editado por gapr13, 12 April 2013 - 21:38.

  • AlmirantadoDroid gosta disto

#5 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 April 2013 - 17:07

boas andava a ver se tambem comprava um note II dos USA e la não se chama note N7100. o que vi chama-se SGH-T889 

 


tive no phonearena a fazer uma comparação e tem la GSM.

 

tenho 2 colegas e uma colega que compraram la 2iphone 5 e um ipad mini e estão a funcionar com rede portuguesa...

 

não seu se o mesmo acontece com a samsung..

 

http://www.phonearen...hones/7254,7502


Editado por silverio28, 13 April 2013 - 17:09.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#6 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 14 April 2013 - 04:39

se quiseres um note 2 4g, desbloq , factura manda MP ;)



#7 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 07:41

Bom dia a todos,

 

A pessoa em questão deixa-me experimentar o telemóvel com o meu cartão mas é sempre um risco porque a zona em que eu estou poderá apanhar um tipo de rede e depois noutra já não. 

 

Eu sei que aqui no site estão a vender mas o problema é que são todos cinza quando eu queria o branco... 

 

Mas obrigado a todos pelas respostas! 

Tenho que pensar bem se arrisco ou não. É que pelo valor dele é tentador...



#8 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 April 2013 - 13:18

Onde comprei o meu também têm em branco...



#9 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 April 2013 - 20:13

andei a fazer uma pequena pesquisa e vi que os modelos de Note II que não trabalham em portugal por causa de serem  CDMA de rede. e não GSM.

 

os modelos SCH-I605 são CDMA e os modelos  SCH-T889 são GSM ou sejam funcionam em portugal na boa.


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#10 PeterOliv

PeterOliv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • N7100

Mensagem publicada 15 April 2013 - 14:14

Boa tarde a todos,

 

Neste momento o equipamento que possuo é um blackberry. Pretendo adquirir um galaxy note 2 por questões profissionais e ao pesquisar na internet deparei-me com um negócio de um galaxy note 2 versão N7100 dos estados unidos. A pessoa garante-me que ele funciona com a rede portuguesa. 

 

Alguém me consegue esclarecer se realmente poderá funcionar mesmo cá? 

 

Diz que está desbloqueado a qualquer rede. 

 

Desde já agradeço as vossas respostas.

O N7100 é um modelo GSM Internacional portanto funciona cá concerteza, não há problema em comprá-lo nos Estados Unidos. Mas é preciso ver nas definições se é bem um N7100. Os afectos ás operadoras deste País chamam-se SCN-N719, SGH-N025, SGN-7889V, etc. Podem ver tudo aqui: http://pdadb.net/



#11 AlmirantadoDroid

AlmirantadoDroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios-Seixal
  • Note 2 GT- N7100 e Note 10.1 GT N8000

Mensagem publicada 29 April 2013 - 17:31

Boa noite.Na secção feira da ladra, tem uma secção de vendas e tem lá vários equipamentos à venda. Eu comprei o meu N-7100 na PC Diga na expo. Salvo erro agora estão à venda por 559 eur. Eu também não arriscava mandar vir o tlm sem ter a certeza que cá funciona...

Boa tarde .eu também comprei o meu NOTE 2 N7100 no PC Diga na zona da expo por 549,00€ a 5 dias , estou satisfeito com ele , depois de ter cometido o erro de ter mandado vir um N7102 dual sim de hong kong , vendendo-me a versão  que diziam ser original....claro levei barrete para fazer chamadas da muito jeito visto ter dois SIM , mas a nível de funções nada tem a ver , fasta so dizer que é um dual core 1BG o resto nem comendo ... mas funciona bem a qualidade e fraca .